Uma cena marada...

O que eu digo é que verdade ou nao estas historias ha por aí muita gente marada,aí isso é que ha por isso nao me admirava nada,desde aquele que fazia sexo com carros,ate ao que raptava cadelas para o mesmo efeito epa,ha aí gajos muito porcos e nojentos,e raparigas tambem.lol
Isso é verdade....
Às vezes aparece cada um no hospital....

Uma vez apareceu lá uma na maca, coberta por um lençol, com um pau a abanar.... Ficou tudo a olhar... Afinal, ela estava a ter "relações" com o cão e depois a meio, não o conseguiu tirar! lol [kiss] Não imaginam... Aquilo foi uma piada! E o cão a abanar a cauda!!!! apr:)
Porque, para quem não sabe, quando o cão está em relações sexuais, o pénis fica bastante irrigado de sangue e aumenta consideravelmente de tamanho...

Isso é verdade....
Às vezes aparece cada um no hospital....

Uma vez apareceu lá uma na maca, coberta por um lençol, com um pau a abanar.... Ficou tudo a olhar... Afinal, ela estava a ter "relações" com o cão e depois a meio, não o conseguiu tirar! lol [kiss] Não imaginam... Aquilo foi uma piada! E o cão a abanar a cauda!!!! apr:)
Porque, para quem não sabe, quando o cão está em relações sexuais, o pénis fica bastante irrigado de sangue e aumenta consideravelmente de tamanho...

Um amigo meu que trabalha no Hospital diz que no outro dia entrou la um gajo com uma garrafa enfiada no cu,que tem que cortar aos bocados por causa do vacuo, e o crl.
Quando lhe perguntei e as gajas?
A resposta foi uiii entao gajas ja nem da para contar pelos dedos das maos[:D] [:D] [:D]

Mas deve ser uma humilhaçao....meu deus

Um amigo meu que trabalha no Hospital diz que no outro dia entrou la um gajo com uma garrafa enfiada no cu,que tem que cortar aos bocados por causa do vacuo, e o crl.
Quando lhe perguntei e as gajas?
A resposta foi uiii entao gajas ja nem da para contar pelos dedos das maos[:D] [:D] [:D]

Mas deve ser uma humilhaçao....meu deus
Exactamente.
Isso também é muito frequente acontecer...

Porque, esquecem-se do vácuo e depois claro.... [8b]

Uma vez apareceu lá uma que, lembrou-se do vácuo, e partiu a garrafa. Depois, apareceu com "aquilo" tudo ferido... [8b]

Enfim...há tempos houve uma notícia de um homem com o equipamento em más condições, com um alicate preso :sh):sh)[:D]

Exactamente.
Isso também é muito frequente acontecer...

Porque, esquecem-se do vácuo e depois claro.... [8b]

Uma vez apareceu lá uma que, lembrou-se do vácuo, e partiu a garrafa. Depois, apareceu com "aquilo" tudo ferido... [8b]

Pois o pessoal perguntou isso e ele la teve de explicar que nao, por causa do vacuo etc....
Acho que tem que se cortar a garrafa aos bocados ou assim,segundo percebi pelo que ele estava a falar.
Mas que deve ser uma humilhaçao ir assim ao Hospital la isso deve[:D]

Quanto as mulheres deve ser uma situaçao engraçada elas aparecerem la assim[:p]

Que paródia, essas cartas da Maria só podem ser no gozo...

Quanto a essas coisas dos hospitais, andam aí pela net algumas fotos de raio-x bem engraçadas com objectos estraníssimos enfiados nos orifícios, hehe.

13 anos!!!! No secundário tens outra noção de responsabilidade! 16/17/18 anos é uma coisa, 13 é outra!

Eu ando no secundário e tenho 15. [:D] E ele tb [:D][;)]

Mas sim...é uma grande alteração em termos de maneira de pensar. [;)]

Vão sendo exigidas mais coisas e mais complexas, maior liberdade para tomar decisões, do que a alguém com 13 anos [;)]

E por acaso é aqui que se nota quem tem maturidade ou não, no uso da liberdade que é cedida. Posso dizer que tou numa turma em que há pessoal que se gaba de apanhar borracheiras, de furar pneus, de fumar, etc...eu ao pé deles tenho maturidade de um gajo de 50 anos [:)] ou será que eles é que têm de 3? [:)]Aponto para a 2ª hipótese [:)]

Last edited:
Eu ando no secundário e tenho 15. [:D] E ele tb [:D][;)]

Vão sendo exigidas mais coisas e mais complexas, maior liberdade para tomar decisões, do que a alguém com 13 anos [;)]

E por acaso é aqui que se nota quem tem maturidade ou não, no uso da liberdade que é cedida. Posso dizer que tou numa turma em que há pessoal que se gaba de apanhar borracheiras, de furar pneus, de fumar, etc...eu ao pé deles tenho maturidade de um gajo de 50 anos [:)] ou será que eles é que têm de 3? [:)]Aponto para a 2ª hipótese [:)]
carrega-lhe, nesse caso, os meus Parabéns pela tua atitude/comportamento. [;)] Continua assim e vais ver que, dessa forma, vais ter um bom futuro, ao contrário de, infelixemnte, muitos dos teus colegas...

E de certa forma acabo por ficar de lado porque não alinho nas bronquices deles [;)]

É irritante...lidar com pessoas assim [:vm)]
Não fiques afectada por ficar de lado!

Ficar aparte desses comportamentos é uma coisa boa e não uma coisa má! Amigos desses não interessam a ninguém!

O facto de conseguires perceber isso e teres autonomia de decisão, deixa-me muito contente. E também ainda com alguma esperança no futuro e nas pessoas que dele farão parte! [;)]

carrega-lhe, nesse caso, os meus Parabéns pela tua atitude/comportamento. [;)] Continua assim e vais ver que, dessa forma, vais ter um bom futuro, ao contrário de, infelixemnte, muitos dos teus colegas...

Thanks [;)]

É assim, ás vezes é frustrante...pq afinal eu não vou com eles [;)] Mas depois lembro-me do que eles vão fazer...e passa [;)]

Isso do futuro a quem o dizes...tenho ideia que apenas 3 ou 4 pessoas têm média superior a 12 :sh)[;)]

Eu ando no secundário e tenho 15. [:D] E ele tb [;)]

apr:) [:)] [;)]

Não fiques afectadO por ficar de lado!

Ficar aparte desses comportamentos é uma coisa boa e não uma coisa má! Amigos desses não interessam a ninguém!

O facto de conseguires perceber isso e teres autonomia de decisão, deixa-me muito contente. E também ainda com alguma esperança no futuro e nas pessoas que dele farão parte! [;)]

[:D][;)]

Espero bem daqui a algum tempo vir para a turma alguém menos infantil...alguém com quem eu possa falar mesmo a sério [:D]

Porque se quero falar de algo mais sério, ou desabafar, eles não são solução...[:D]

De facto amigos destes não interessam a ninguém...para se prejudicarem a eles e a mim, [:D] não, obrigado [:D][;)]

Mas portanto...falávamos de marmelanço de uma "pitaxinha" de 13 anos, não era? [:D][;)]

Espero bem daqui a algum tempo vir para a turma alguém menos infantil...alguém com quem eu possa falar mesmo a sério [:D]

Porque se quero falar de algo mais sério, ou desabafar, eles não são solução...[:D]

De facto amigos destes não interessam a ninguém...para se prejudicarem a eles e a mim, [:D] não, obrigado [:D][;)]

[;)]

Ainda bem que tens cabeçinha para pensar dessa forma![;)]

Ainda bem que tens cabeçinha para pensar dessa forma![;)]

Talvez seja por isso que eu facilmente consigo manter uma conversa agradável e interessante (e mandar piadas sabendo que a outra pessoa as vai perceber [:D]) com alguém com 20 anos, por exemplo...[;)]

(carlos, foi este o método para a tal...[:p][:D] mas agora avançar é que vai ser lindo vai [:D])

Bem...
Desculpa lá aquilo da troca do sexo...

Fico bastante contente por ler isto e também com mais alguma esperança nesta juventude que penso apenas se safarem alguns... [8b]
Ainda por cima sendo tu rapariga e sabendo bem a pressão que se exerce nos vossos grupos...

Aposta no teu futuro. Aposta e prossegue nos teus estudos. Esse é que é o caminho certo! [kiss]

Back