Uma cena marada...

Bem...
Desculpa lá aquilo da troca do sexo...

Fico bastante contente por ler isto e também com mais alguma esperança nesta juventude que penso apenas se safarem alguns... [8b]
Ainda por cima sendo tu rapariga e sabendo bem a pressão que se exerce nos vossos grupos...

Aposta no teu futuro. Aposta e prossegue nos teus estudos. Esse é que é o caminho certo! [kiss]

Ai o caraças....[:D] sou um rapaz, pá [;)]

Ora explica lá isso melhor, seu garanhão...

Por acaso não...:sh)[:D] Digamos que eu sou mt tímido [:D]

Então, é uma moça de 20 anos com a qual tenho conversado...e entendemo-nos mt bem...e até já me tentei "encostar" e tal...[:D] duvido que dê [:D] mas tenho de ir tentando [:p][;)]

Porque isto de ir logo atrás de uma com mais 5 anos que eu...:sh)[:D]

Mais qq coisa é melhor eu mandar Pm porque isto ainda é público...[:)]

Por acaso não...:sh)[:D] Digamos que eu sou mt tímido [:D]

Então, é uma moça de 20 anos com a qual tenho conversado...e entendemo-nos mt bem...e até já me tentei "encostar" e tal...[:D] tenho de ir tentando [:p]

Porque isto de ir logo atrás de uma com mais 5 anos que eu...:sh)[:D]
É preciso tê-los bem presos! [:p]

Boa Sorte com isso! [kiss]

Acredita, onde me fui meter [:D][;)]

Thanks [;)]
Viseu é uma óptima cidade! E agora que vem aí o calor, nada como ir dar um passeio com ela ao Fontelo, Parque do Rossio, Sé de Viseu, o jardim ao lado do Teatro Viriato, etc. Depois, ao fim da tardinha, Amo-te Viseu, Fórum, etc etc... [;)]

Viseu é uma óptima cidade! E agora que vem aí o calor, nada como ir dar um passeio com ela ao Fontelo, Parque do Rossio, Sé de Viseu, o jardim ao lado do Teatro Viriato, etc. Depois, ao fim da tardinha, Amo-te Viseu, Fórum, etc etc... [;)]

Sim, mas eu moro em Lamego, que fica a uns 60 km de Viseu [:D][;)]

Tenho de fazer o mesmo programa mas em Lamego [:D][;)]

Isto é, quando ela acabar de tirar a carta posso ir com ela...[:p][:D][;)]

Sim, mas eu moro em Lamego, que fica a uns 60 km de Viseu [:D][;)]

Tenho de fazer o mesmo programa mas em Lamego [:D][;)]

Isto é, quando ela acabar de tirar a carta posso ir com ela...[:p][:D][;)]
Pois, mas de certeza que aí também tem sítios porreiros para passear! [;)]

Eu li num outro fórum qualquer de uma rapariga que queria tirar rápido a carta, para levar alguém a passear... Serias tu? [;)] Ah gajo de sorte! [:cool:]

Eu sou completamente contra esse tipo de cenas em publico, esse pai nao ganha absolutamente nada em humilhar a filha em publico e em frente aos amigos, talvez ganhe apenas a revolta da miuda, sempre ouvi dizer que um pai impertinente faz um filho desobediente.
Ha que os controlar mas nao e ao pontape e estalo que se vai ganhar o respeito deles, ha que primeiro lhes passar os valores e depois dar-lhe alguma abertura para eles provarem que sao responsaveis no caso que a Dark Rose descreve isto e se a miuda estava a fazer algo de errado (porque ha pais um bocado para o quadradro) era pegar nela leva-la para casa se demonstrar-lhe que ainda nao tinha resposabilidade suficiente para sair sozinha e que apartir desse momento ate provas em contrario as saidas seriam menos frequentes e mais controladas.
Tambem sou pai de dois rapazes, um com 12 e outro com 6 e nunca lhes bati em publico ou os repreendi de maneira exuberante, nao acho esse tipo de atitude nada bom para a educaçao dos miudos.

Pois, mas de certeza que aí também tem sítios porreiros para passear! [;)]

Eu li num outro fórum qualquer de uma rapariga que queria tirar rápido a carta, para levar alguém a passear... Serias tu? [;)] Ah gajo de sorte! [:cool:]

Ela não é dada a fóruns e cenas assim, não devia ser [:D] E como disse ainda está tudo "calminho"...[;)]

Claro que há belos sítios para passear aqui [:cool:][;)]

Como o carrega-lhe já está encaminhado... [;)]

Voltando ao assunto da pita de 13 anos....

[:D][;)]

Vou fazer o filme [:D]:

Através da maneira como o pai reagiu, depreendo que dê uma educação rígida e severa á filha. Ora esta começou a revoltar-se e talvez tenha-se escapado de casa para ir ter com o namorado. O pai não gostou e foi atrás dela..até que a encontrou :sh)

Eu sou completamente contra esse tipo de cenas em publico, esse pai nao ganha absolutamente nada em humilhar a filha em publico e em frente aos amigos, talvez ganhe apenas a revolta da miuda, sempre ouvi dizer que um pai impertinente faz um filho desobediente.
Ha que os controlar mas nao e ao pontape e estalo que se vai ganhar o respeito deles, ha que primeiro lhes passar os valores e depois dar-lhe alguma abertura para eles provarem que sao responsaveis no caso que a Dark Rose descreve isto e se a miuda estava a fazer algo de errado (porque ha pais um bocado para o quadradro) era pegar nela leva-la para casa se demonstrar-lhe que ainda nao tinha resposabilidade suficiente para sair sozinha e que apartir desse momento ate provas em contrario as saidas seriam menos frequentes e mais controladas.
Tambem sou pai de dois rapazes, um com 12 e outro com 6 e nunca lhes bati em publico ou os repreendi de maneira exuberante, nao acho esse tipo de atitude nada bom para a educaçao dos miudos.
Manuel Barbosa, sendo você já pai, já vai numa etapa mais avançada que eu... [:cool:]

Eu creio que, o mais importante, acima de tudo, é incutir valores nos filhos desde muito cedo.
Se, realmente, isto for feito, existirá muito maior probabilidade de eles perceberem o que é correcto e não no futuro... [kiss]

Vou fazer o filme [:D]:

Através da maneira como o pai reagiu, depreendo que dê uma educação rígida e severa á filha. Ora esta começou a revoltar-se e talvez tenha-se escapado de casa para ir ter com o namorado. O pai não gostou e foi atrás dela..até que a encontrou :sh)

Ou então:

O pai dá tudo e mais alguma coisa à filha. Tem uma vida ocupada e passa pouco tempo com ela. Assim, para a compensar, dá-lhe grandes mesadas e liberdade para sair.
A filha, perante isto, falta ás aulas, faz o que lhe apetece, anda enrolada com o namorado e a fazer cenas impróprias para quem tem 13 anos.
O pai, farto da situação, tenta esclarecer a filha e explicar-lhe que não está a proceder correctamente. Ela, talvez até por rebeldia, foge de casa e vai-se enrolar com o namorado.
O pai, como tutor e pessoa adulta que é, vai procurá-la e tenta chamá-la à razão...

Ou então:

O pai dá tudo e mais alguma coisa à filha. Tem uma vida ocupada e passa pouco tempo com ela. Assim, para a compensar, dá-lhe grandes mesadas e liberdade para sair.
A filha, perante isto, falta ás aulas, faz o que lhe apetece, anda enrolada com o namorado e a fazer cenas impróprias para quem tem 13 anos.
O pai, farto da situação, tenta esclarecer a filha e explicar-lhe que não está a proceder correctamente. Ela, talvez até por rebeldia, foge de casa e vai-se enrolar com o namorado.
O pai, como tutor e pessoa adulta que é, vai procurá-la e tenta chamá-la à razão...

[:D][:D]

e eu acrescento:

...tenta chamá-la à razão dando-lhe um par de pontapés :sh)[:D]

Mas tb é uma versão possível, essa [;)][:D]

Aliás, bastante provável até [:D]

Back