e cria-se a nova novela para a TVI:
"É tempo de mamar bico"
Ou tambem se podia chamar " A 1º vez a pontapé":sh)
e cria-se a nova novela para a TVI:
"É tempo de mamar bico"
1ª vez? Aos 13 anos?Ou tambem se podia chamar " A 1º vez a pontapé":sh)
1ª vez? Aos 13 anos?
Não te esqueceste aí de um "1"? hihihii
Como já foi dito aqui, a fase de pré-aquecimento dá-se bem antes... Aos 13, já deve ser a 11ª vez. [8b]
[] [
]
Nao tenhas duvidas que deve ser verdade.
Eu no outro dia fui a uma consulta ao Hospital epa estava la uma rapariga com uma barrriga maior que ela,devia ser mesmo novinha e com um gajo praí de 30 anos que nao devia ser o pai dela de certeza[]
Enfim,embora nao seja desses tempos e apesar de haver coisas destas ja nao se fazem mulheres como antigamente.
Agora o que nao falta sao raparigas novas com mais de 100mil km de rodagem[8b] [8b]
Até que nao tem mal,ate quando queremos encontrar uma para casar e ser a mae dos nossos filhos.Mas que as há,há[]
Sabes como é, são "carros de empresa" []
Pois... Aí é que está...Até que nao tem mal,ate quando queremos encontrar uma para casar e ser a mae dos nossos filhos.
E essas ainda va la o pior é quando algumas parecem Autocarros,cabe sempre mais um[]
ehehehehhehe
Começámos a falar num passeio na praia e já estamos na revista da Maria! lol [] [
] [
]
gmigas... anda cá! tu que tens 13 ou 14 ou 15 anos... lol pronuncia-te
Ele agora anda à procura do tubarão... [14 []
Isso é verdade....
Às vezes aparece cada um no hospital....
Uma vez apareceu lá uma na maca, coberta por um lençol, com um pau a abanar.... Ficou tudo a olhar... Afinal, ela estava a ter "relações" com o cão e depois a meio, não o conseguiu tirar! lol [kiss] Não imaginam... Aquilo foi uma piada! E o cão a abanar a cauda!!!! apr
Porque, para quem não sabe, quando o cão está em relações sexuais, o pénis fica bastante irrigado de sangue e aumenta consideravelmente de tamanho...
Nem sempre há pilhas em stock... [Mas como é que se tem asism sexo com animais? O animal ainda tinha desculpa...agora ela...devia estar muito mal.
Um amigo meu que trabalha no Hospital diz que no outro dia entrou la um gajo com uma garrafa enfiada no cu,que tem que cortar aos bocados por causa do vacuo, e o crl.
Quando lhe perguntei e as gajas?
A resposta foi uiii entao gajas ja nem da para contar pelos dedos das maos[] [
] [
]
Mas deve ser uma humilhaçao....meu deus
Pois o pessoal perguntou isso e ele la teve de explicar que nao, por causa do vacuo etc....
Acho que tem que se cortar a garrafa aos bocados ou assim,segundo percebi pelo que ele estava a falar.
Mas que deve ser uma humilhaçao ir assim ao Hospital la isso deve[]
Quanto as mulheres deve ser uma situaçao engraçada elas aparecerem la assim[]
Nem sempre há pilhas em stock... []