Uma cena marada...

DarkRose

New member
Desta vez não é um dos meus post [:D]
Se bem que tem a ver com amor.

Hoje fui passear a beira mar quando vejo 3 casais jovens, vejo o pai de uma das raparigas aproximar-se zangado e chama-la, ela não foi então o parvo começou aos pontapés no rabo com ela, a dizer que uma miuda de 13 anos não devia andar agarrada daquela forma a um rapaz, que era uma desavergonhada...tudo aquilo em frente aos amigos.

Com atitudes daquelas o homem ainda a faz fugir de casa. A idade é completamente irrelevante. Uma conhecida de 26 anos está agora casada com quem começou a namorar na mesma idade daquela miuda.

Realmente pode parecer uma atitude exagerada. Mas, de certeza, que ele, como Pai, julgou que estava a proceder da forma correcta.

A verdade é que as pitas agora logo aos 8 anos começam a namorar e iniciar a sua vida sexual. Mas o que é isto? [8b]
Coitados dos pais. [8b]

É verdade que a miuda era muito nova mas secalhar era atinada e sabia o que estava a fazer.

E não é suposto os pais da nova geração serem mais compreesivos?
Ela está na idade é de estar em casa a estudar e não de andar por aí enrolada! [8b]

Pais da nova geração? Mais compreensivos? :sh)
Mas... Ainda querem mais compreensão e mais liberdade? Qualquer dia, é vê-las nuas pela rua... Elas ainda só não fazem isso, porque aí, em vez de lhes chamarem pitas, chamavam-lhes put@s!

Ela está na idade é de estar em casa a estudar e não de andar por aí enrolada! [8b]

Pais da nova geração? Mais compreensivos? :sh)
Mas... Ainda querem mais compreensão e mais liberdade? Qualquer dia, é vê-las nuas pela rua... Elas ainda só não fazem isso, porque aí, em vez de lhes chamarem pitas, chamavam-lhes put@s!

Exactamente!!!!apr:) apr:) apr:)

Realmente pode parecer uma atitude exagerada. Mas, de certeza, que ele, como Pai, julgou que estava a proceder da forma correcta.

A verdade é que as pitas agora logo aos 8 anos começam a namorar e iniciar a sua vida sexual. Mas o que é isto? [8b]
Coitados dos pais. [8b]

8 anos?! Estás a exagerar ou sou eu que não estou a ver bem este mundo?!

É verdade que a miuda era muito nova mas secalhar era atinada e sabia o que estava a fazer.

E não é suposto os pais da nova geração serem mais compreesivos?

O pai até pode ser compreensivo, mas não sabemos o que ela já pode ter "aprontado" para o pai estar daquela maneira ...

Eu considero-me uma pessoa de mente aberta, mas realmente com 13 anos acho um pouco nova para já andar ali enrolada com rapazes, cada coisa a seu tempo. :)

tenho uma vizinha que com 14 ja ta gravida...por isso andar agarrada com um rapaz aos 13 ja ta a começar tarde pelos vistos...

Como dizia o Rei dos Pikos..."phodaçe"
Eu não axo que o Pai devia de reagir assim no meio da rua.
Se eu fosse o Pai naquela situação chamava-a á parte e falava com ela nas calmas(isto pk é no meio da rua- lolololol)

O pai até pode ser compreensivo, mas não sabemos o que ela já pode ter "aprontado" para o pai estar daquela maneira ...

Eu considero-me uma pessoa de mente aberta, mas realmente com 13 anos acho um pouco nova para já andar ali enrolada com rapazes, cada coisa a seu tempo. :)
Não sabemos o que ela pode já ter aprontado?

Eu digo-te o que aprontou:

Não estuda nada na escola.
Tem más notas na escola.
As aulas acabam às 18h, mas só chega a casa ás 22h.
Não tem planos para o futuro.
Sai todas as noites e chega sempre tarde.
Ás vezes não dorme em casa.
O namorado está sempre a visitá-la em casa e fecham-se no quarto.
Ela anda com preservativos na carteira.
etc etc etc

E tem apenas 13 anos!!!! [8b]

Basicamente, já se transformou de pita a put@.

E não me digam que é o amor verdadeiro e que sabe o que está a fazer... [8b]
Ela anda é a comer e a ser comida. Sabe muito bem o que anda a fazer e acreditem que já treinou muito (o famoso aquecimento [:)]).

Este assunto nem te discussão! Vejo com cada barbaridade! "Pitas" de 14 e 15 anos com "altas mini-saias" q mais parecem cintos! E depois a linguagem nem preciso dizer nada, é c*ralh*, c*na, f*da-se , etc...tristeza! É esta a liberdade que os jovens pretendem? Pois vê-se os resultados comportamentais e os escolares, etc! Salvam-se alguns...felizmente!

Back