Uma corrida de 280 Milhões de €€!

São imagens espectaculares e pela combatividade de alguns concorrentes.. Não se trata de um passeio para tirar a ferrugem.

Neste corrida estão alguns pilotos como Adrian Newey, Bobby Verdon-Roe ou Tom Kristensen entre outros com palmarés.

Acho que já tinha visto. É incrível!

Neste onda deixo tb um vídeo de uma das corridas mais loucas que já vi:

E depois meteram asas, asas que abrem e que fecham, caixas semi automáticas, suspensões activas, pneus slicks moles, duros intermédios e não sei quantos, para a chuva, para o sol, para o nevoeiro....

E nós lá vamos dormindo domingo a domingo!

:eek::eek::eek:[br:)][br:)][br:)]

Ao principio pensei que o video estava a rodar em 2x... impressionante o andamento dos carros e era mesmo para ganhar!

Aquele 250GTO [br:)] OMG

E depois meteram asas, asas que abrem e que fecham, caixas semi automáticas, suspensões activas, pneus slicks moles, duros intermédios e não sei quantos, para a chuva, para o sol, para o nevoeiro....

E nós lá vamos dormindo domingo a domingo!

Excelente post, gostei particularmente do "meteram asas, asas que abrem e fecham..." . Genial! [;)]

Hoje os pilotos não conduzem.
Mas é normal. Eles entram dentro de um carro e invés de terem pedais, manete das velocidades e um volante, têm apenas um comando tipo "playstation" com botões.
Caso para dizer, que se antigamente os jogos de corridas para pc tentavam basear-se nas corridas a sério, hoje as corridas a sério querem transmitir o mesmo que eu sinto quando jogo no pc....

Back