F fur?o Banido 11 de Outubro de 2006 #1 alguém sabe qual o nome do concessionário fiat que fica ao lado da iberpeças em odivelas? obrigado
CLIOthoris New member 11 de Outubro de 2006 #2 citação:Originalmente colocada por furão alguém sabe qual o nome do concessionário fiat que fica ao lado da iberpeças em odivelas? obrigado Clique para expandir... citação:uma duvida... Clique para expandir... Antes uma dúvida, que uma divida ( Desculpa, não resisti ) Não te posso ajudar Cmpts
citação:Originalmente colocada por furão alguém sabe qual o nome do concessionário fiat que fica ao lado da iberpeças em odivelas? obrigado Clique para expandir... citação:uma duvida... Clique para expandir... Antes uma dúvida, que uma divida ( Desculpa, não resisti ) Não te posso ajudar Cmpts
FilipeBraga New member 11 de Outubro de 2006 #3 citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris citação:Originalmente colocada por furão alguém sabe qual o nome do concessionário fiat que fica ao lado da iberpeças em odivelas? obrigado Clique para expandir... citação:uma duvida... Clique para expandir... Antes uma dúvida, que uma divida ( Desculpa, não resisti ) Não te posso ajudar Cmpts Clique para expandir...
citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris citação:Originalmente colocada por furão alguém sabe qual o nome do concessionário fiat que fica ao lado da iberpeças em odivelas? obrigado Clique para expandir... citação:uma duvida... Clique para expandir... Antes uma dúvida, que uma divida ( Desculpa, não resisti ) Não te posso ajudar Cmpts Clique para expandir...
AF147 New member 11 de Outubro de 2006 #4 citação:Originalmente colocada por furão alguém sabe qual o nome do concessionário fiat que fica ao lado da iberpeças em odivelas? obrigado Clique para expandir... acho que o nome é mesmo Iberpeças também. [8)]
citação:Originalmente colocada por furão alguém sabe qual o nome do concessionário fiat que fica ao lado da iberpeças em odivelas? obrigado Clique para expandir... acho que o nome é mesmo Iberpeças também. [8)]