P poeta New member 21 de Novembro de 2006 #1 boas... gostava de saber se é possivel inserir num 106 as opticas da frete de um 306? obrigado!
P Pedrocas Banido 21 de Novembro de 2006 #2 É. Mas tens que adaptar as peças... e cortar alguma chapa... acrescentar remendos... Mas se fores a uma oficina especializada em tuning, eles fazem-te isso com toda a certeza, porque eu conheço gente que já o fez e fica muito fixe.
É. Mas tens que adaptar as peças... e cortar alguma chapa... acrescentar remendos... Mas se fores a uma oficina especializada em tuning, eles fazem-te isso com toda a certeza, porque eu conheço gente que já o fez e fica muito fixe.
H hc80 New member 22 de Novembro de 2006 #3 com algum trabalho, consegues. desde k vi um fiesta de 99 cm as opticas de um A3 de 2001, acredito em tudo
com algum trabalho, consegues. desde k vi um fiesta de 99 cm as opticas de um A3 de 2001, acredito em tudo
lionbest New member 22 de Novembro de 2006 #4 quase tudo é quase possível... Basta falar com as pessoas quase certas...
P poeta New member 22 de Novembro de 2006 #5 obrigado! tenho que ter um na mao e ver no carro, sera mais facil. eu nao queria era cortar chapa! no 306 o farol e o pisca é tudo um só, para nao cortar chapa teria de os por mais para dentro. mais uma vez obg
obrigado! tenho que ter um na mao e ver no carro, sera mais facil. eu nao queria era cortar chapa! no 306 o farol e o pisca é tudo um só, para nao cortar chapa teria de os por mais para dentro. mais uma vez obg