Ok, eu vou contar uma que me aconteceu.
Este fim de semana, sexta feira à noite, sempre que me ria, tossia ou isso, sentia uma pontada muito grande na articulação do ombro esquerdo e alguma má-disposição. Mas como estava num jantar de despedida de uma amiga que vai estagiar para a Suiça, eu queria era festa e ignorei a coisa. :sh)
No dia seguinte, acordei e tinha umas dores abdominais bastante fortes, que se estendiam à dita articulação. Sempre que eu comia qualquer coisa, sentia uma dor pulsante no estômago. As dores eram de tal ordem, que na cama até me custava a virar e pensava duas vezes antes de comer o que fosse. As dores eram piores quando comia qualquer coisa dura (tipo uma maçã), mas menos fortes quando comia coisas mais moles (como pão).
No Domingo piorei.
Na segunda feira de manhã, ainda com as dores, fui levar o carro à inspecção num instante e voltei para casa na mesma. À tarde, decidi-me a pegar no portátil e fui para uma esplanada na praia trabalhar. Pedi uma água das pedras e cerca de meia hora depois fiquei bastante melhor. Terça feira já quase nem sentia dores e hoje sinto-me como novo.
O que se passou? Alguma coisa estragada? Principio d intoxicação alimentar?
Achei fabuloso foi o "poder" da água das pedras! apr![]()
Poderiam ser apenas gases internos, que devido á agua com gaz soltáste...
Foi-me dito por um médico que grande parte das pontadas que sentimos no corpo, são apenas gases internos que comprimem os diversos orgãos e provocam esses sintomas...
Ou então foi apenas coincidência...