Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ora nem mais, mas será que querem ver isso?citação:Originalmente colocada por T4EC1
SE fosse só a CUF !!!
Foi a Mague, foi a FNAC, RH ( http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89768 ), Trefilaria Nacional, Sorefame, Companhia Nacional de Sabões, a Siderurgia Nacional( uma sombra do que já foi ) ali para os lados de Alverca as rações (e não só) do Sr. Comendador Joe Berardo.
Enfim tantas que decididamente devia fazer ver a muitos que o peso do Estado não é unico mal da economia.
Eu sei que o grande problema da Quimigal, como dizes e bem, foi ter sido nacionalizada, aliás conforme grande parte do que foi abrangido por essa asneirada!citação:Originalmente colocada por pmct
Pe LEve eu fui clienet da Quimigal durante muitos anos, o problema da quimigal foi ser nacionalizada.
Alias as nacionalizaçoes arruinaram a nossa economia por 20 anos.
Repara bem os montros de EP, que agora são SA (PT, EDP etc etc etc) estão estremamente OPAVEIS, e so não o são devido a arteficos chamados golden Shares e outros.
No dia em que estas empresas GALP, EDP, PT and so on forem lançadas ao bichos são todas OPADAS em 3 tempos.
Mas isto não interessa.
é so conversa fiada![]()
Tu com o tempo vais lácitação:Originalmente colocada por Pé Leve
Eu sei que o grande problema da Quimigal, como dizes e bem, foi ter sido nacionalizada, aliás conforme grande parte do que foi abrangido por essa asneirada!citação:Originalmente colocada por pmct
Pe LEve eu fui clienet da Quimigal durante muitos anos, o problema da quimigal foi ser nacionalizada.
Repara bem os montros de EP, que agora são SA (PT, EDP etc etc etc) estão estremamente OPAVEIS, e so não o são devido a arteficos chamados golden Shares e outros.
No dia em que estas empresas GALP, EDP, PT and so on forem lançadas ao bichos são todas OPADAS em 3 tempos.
Mas isto não interessa.
é so conversa fiada![]()
Isso e Reforma Agrária, entre outras porcarias, deram cabo do país por quase duas décadas!![]()
Mas eu sempre lá estive, vocês é que não perceberam!...[citação:Originalmente colocada por pmct
Mas isto não interessa.
é so conversa fiada![]()
Isso e Reforma Agrária, entre outras porcarias, deram cabo do país por quase duas décadas!![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
O que está certo certo está, o que é errado nunca será certo!![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Mas eu sempre lá estive, vocês é que não perceberam!...[citação:Originalmente colocada por pmct
Mas isto não interessa.
é so conversa fiada![]()
![]()
][
][
]
O que está certo certo está, o que é errado nunca será certo!![]()
citação:Originalmente colocada por J.R.
É LÁ!!!!citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Recordo-me da Quimigal, a antiga CUF (Companhia União Fabril), onde ainda trabalhei como operário, ser uma das maiores empresas da Europa. Fazia quase tudo, desde calçado, têsteis, lanifícios, vestuário, óleos, farinhas, extraía cobre, ouro, produzia amendoim e seus derivados, químicos inorgânicos de toda a natureza, produzia na área metalomecânica e na indústria naval...
Toda a região do Barreiro e área circundante, pode dizer-se mesmo todo o distrito de Setúbal, cresceu e desenvolveu-se à volta dessas fábricas pensadas, criadas e desenvolvidas por um grande empresário de um tipo raro hoje em dia, Alfredo da Silva!
Um dia alguém pretendeu vender...
GRANDE SALTO.
Não houve nada aí pelo meio[}
].
É assim.citação:Como era enorme a fábrica, valiosa e produtiva, decidiu-se esfrangalhá-la... E se bem o pensaram melhor o fizeram! Dividiram-na em sectores (muito boa e de futuro a solução era, diziam na altura), desvalorizaram os sectores que apesar de produzirem deixaram misteriosamente de vender e, surpresa, venderam a preços de saldo uma, repito, das maiores empresas de toda a Europa...
As empresas nascem e morrem.
Como uma flor num Jardim.
Há quem pense que consegue gerir e defenir tudo.
Há quem se aproveite das particularidades do ambiente e deixa as plantas desemvolverem-se.
A nossa preocupação não é se aquele empresa continua ou morre.
É haver um dinamismo de novas e velha que encare os encerramentos como um acto natural.
citação:Originalmente colocada por eu
Por acaso, é graças às SCUTS que se podem agora fechar muitas "chafaricas" do estado, pois é mais rápido chegar a um ponto mais distante.citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim
Para isso temos as SCTUS, o verdadeiro paradigma da politica de combate à desertificação.
Por exemplo, se o critério das urgências for de ter uma urgência a 30 minutos, graças às SCUTS pode expandir-se o raio de acção de uma urgência até 50..60 Kms.
Por isso, deixem as SCUTS em paz.
[:0]citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Os profissionais acreditam que o fecho do serviço de urgências tem como principal objectivo «a mobilização de recursos humanos para as urgências que permaneçam em funcionamento».</u>
De acordo com o Público, a comissão adiantou ainda que a proposta de alteração da rede de urgências prende-se sobretudo com critérios técnicos</u>, tais como «o tempo de resposta ao socorro local ou a capacidade de resposta da emergência pré-hospitalar»."