Uma questão sobre pneus.

pmcb

Piloto Invisivel
Tenho 2 pneus no Grand Vitara a precisarem de reforma. (Querem aproveitar os 60 anos):D

Estava a pensar montar 2 diferentes dos que lá estão, ou seja, ficam pneus diferentes em cada eixo.

Haverá inconvenientes?

Digam lá as vossas experiências.

Desde que sejam de medidas iguais, nao vejo incoveniente.
Mas se tiveres um par de traccao e outro de estrada, apesar de terem medidas iguais, na realidade penso que diferem.

Sou adepto a 100% de 4 pneus iguais. Mesmo com medida iguais há pequenas diferenças nas dimensões, e num 4x4 (mesmo que inserível) isso acaba por pagar-se caro.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Sou adepto a 100% de 4 pneus iguais. Mesmo com medida iguais há pequenas diferenças nas dimensões, e num 4x4 (mesmo que inserível) isso acaba por pagar-se caro.

Assino por baixo!

citação:Originalmente colocada por pmcb

Não. A ideia era manter 2 Bridgestone Dueller 687 H/T e montar dois Michelin 4X4 Synchrone.

4 Michelin Synchrone...e não vais ter problemas de certeza. Agora 2 - 2 não sei mas pelo que tenho ouvido não ajuda muito à saúde do TT [8)]

Pelos vistos o DL pmcb 01/2005 entrou em vigor nesta data e a aposentação dos ditos só mesmo aos 65 anos.:D

Eu em nenhum carro tive pneus diferentes nos 2 eixos e não estava muito virado para que isso acontecesse, só que o preço de 4 são o de 2 agora.:(

Em Fevereiro quando chegar a IPO logo se vê.

Obrigado pelas opiniões.;)

P.S. Rui, já és Patrão de Costa?

Voltar
Superior