+ uma sucata importada disfarçada!

Teodoro

Banido
Golf 33-06-QH todo Labreguning!
Estes gajos continuam a não ter na matrícula a data do primeiro registo do carro!
Portaria 1174-A/97 de 17 de Novembro.
Uma portaria que foi criada especialmente para combater a importação de carros em segunda mão, e logo os visados não a cumprem - uma vergonha e uma vigarice típica do portuguesinho chico esperto!

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Cara, já enche o raio do saco o ódio dos carros importados que tu tens!
Pelos vistos ele nem sonha que são todos importados, há excepção dos poucos modelos produzidos cá:D

citação:Originalmente colocada por 3com

Cara, já enche o raio do saco o ódio dos carros importados que tu tens!
Pelos vistos ele nem sonha que são todos importados, há excepção dos poucos modelos produzidos cá:D
Pois é...o fanatismo cego dá coisas assim...[:p];)

citação:Originalmente colocada por Braz

Nem quero imaginar o que lhe terá acontecido no interior de um carro importado... [}:)]
Será a ele mesmo ou a alguém bem próximo dele do sexo feminino? [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Braz

Nem quero imaginar o que lhe terá acontecido no interior de um carro importado... [}:)]
Será a ele mesmo ou a alguém bem próximo dele do sexo feminino? [}:)][}:)]
para estar traumatizado a este ponto, claramente foi a ele[}:)]

citação:Originalmente colocada por AMGfan

alguem que lhe diga que o carro dele é concerteza importado...
Talvez até não seja, caso ele tenha uma Sharan, Galaxy, etc., mas isso não é motivo para essa xenofobia automobilística! ;)

O problema é que ele até tem razão. O Português exibe com todo o orgulho o lixo dos outros.
Lixo sim, porque em 80% dos casos o que vão lá buscar ja tem idade para ser abatido em Portugal...

A lei é para cumprir!

Se é para ter a data na matricula, então que a ponham!

ou será que tem vergonha de admitir que o pópó não custou o que eles querem fazer parecer que custou? ou veio do sitiu que veio, ou com os registos que tem ( como se isso significá-se alguma coisa, só mesmo para pobres de espirito e de carteira, com complexos de inferioridade)

Pessoalmente não tenho nada contra os carros de quem quer que seja, cada um compra o que quer onde quer quando quer e como quer. Agora que a atitude de muito "pedante" mete nojo mete, mas isso são outros 5 escudos.

citação:Originalmente colocada por Foliv

A lei é para cumprir!

Se é para ter a data na matricula, então que a ponham!
(...)
nem mais!

mas pergunto eu...será que so poe matriculas ilegais quem compra carros usados no estrangeiro?

será o parque automovel 100% portugues, um parque automovel PERFEITO? sem lixo? carros sempre bem mantidos, a tempo e horas e com material de qualidade PELO MENOS igual a origem?

é que é isso que este gajo anda prai a dizer:D

citação:Originalmente colocada por AlfaZor

O problema é que ele até tem razão. O Português exibe com todo o orgulho o lixo dos outros.
Lixo sim, porque em 80% dos casos o que vão lá buscar ja tem idade para ser abatido em Portugal...

n sei q carros importados tem visto por ai. Grande parte q vejo sao de2000 para ca, se isso sucata quero um.

Ha muito carrinho "Nacional" a circular, 30 vezes pior que a maioria dessas ditas sucatas importadas. Sucatas essas que cheiram a novo...
ainda com pinturas de origem a brilhar, com todos os sistemas funcionais, mas tambem ha sucatas sim senhor.

Back