Uma tarde num 458 Italia

Muito bom video [;)]

Uma pergunta simples, talvez para o scuderia que deve ter os conhecimentos certos:

Um negocio como a overstep é rentável?

Muito bom video [;)]

Uma pergunta simples, talvez para o scuderia que deve ter os conhecimentos certos:

Um negocio como a overstep é rentável?

Do que sei , tem sido viavel.

Ultima vez que estive com um carro deles foi um 612 emprestado e ja tinha quase 30 mil kms , isto num carro de 2009/05 não é mau.

O 458 não sei quantos kms tem, quando andei neste carro ainda era da Viauto para demonstrações :) , mas talvez o autor do video possa dizer quantos kms tem o 458 neste momento.

Muito bom!

Foi filmado com uma gopro ;)

Na resolução r3 não fica aquele "ondular" na imagem. Pena a sacana não captar o som como deve ser, mas mesmo assim está muito fixe o video.

Muito bom.

Alguém sabe quanto custa ter uma coisa destas um dia? 2 Dias? Ou tem que ser mais tempo?

Como funciona em concreto?

Sem ofensa ao autor ... e sem moralismos !

Se este video fosse feito com um Seat Ibiza toda a gente lhe caía em cima por causa das velocidades praticadas em estradas nacionais !! Mentira ou verdade ?

Minha opinião !

Grande maquina :) e um video muito bem feito !

Há uma coisa que eu gosto no 458 ou neste caso na sua caixa de dupla embraiagem: aceleração e depois as trocas de relação não soam a ''automático'' ou demasiado a isso.

Parece que existe uma pausa na aceleração quando a tenção está no som do V8 e no escape não existe aquele abafo (ou peido, para se perceber melhor [:D]) nas trocas. Parece tudo muito natural.

Numa DSG tudo parece continuo, mais ''digital'', e apesar de admitir que de inicio as bufas nas passagens sejam engraçadas, depois parece-me que se torna demasiado inatural.

Com certeza que a Ferrari deve ter dado atenção a isso. E muito bem. Também ai se prova quem tem sensibilidade para certos pormenores que interessam.

Falas em concreto da empresa a que pertence este carro?

Sei que há quem pague ou lhe paguem uma volta no autódromo (condicionada e que sabe a pouco).

Ter um Ferrari (458) pelo menos a tempo... nem que seja 1 hora, mas de utilização livre quanto pode custar?
Um dia de 8 horas seria bem bom!

Sei que há quem pague ou lhe paguem uma volta no autódromo (condicionada e que sabe a pouco).

Ter um Ferrari (458) pelo menos a tempo... nem que seja 1 hora, mas de utilização livre quanto pode custar?
Um dia de 8 horas seria bem bom!

Cá em PT há poucas empresas que aluguem carros deste tipo ao dia e penso que nenhuma delas tem o 458. (Costumam ter alguns Porsche, Nissan GTR etc)

Só mesmo a voltinha no autódromo parece que te safa cá em PT.

Ou então contactar com a empresa possuidora desse 458 acima no vídeo, mas 15 mil euros por ano e só disfutar dos carros durante 30 dias parece-me algo exagerado.

Sem ofensa ao autor ... e sem moralismos !

Se este video fosse feito com um Seat Ibiza toda a gente lhe caía em cima por causa das velocidades praticadas em estradas nacionais !! Mentira ou verdade ?

Minha opinião !

Grande maquina :) e um video muito bem feito !

95% dos seus posts são a 'espicaçar' algo. Toda a gente que anda num ferrari anda devagar, este só andava de força porque era alugado. :)

Cá em PT há poucas empresas que aluguem carros deste tipo ao dia e penso que nenhuma delas tem o 458. (Costumam ter alguns Porsche, Nissan GTR etc)

Só mesmo a voltinha no autódromo parece que te safa cá em PT.

Ou então contactar com a empresa possuidora desse 458 acima no vídeo, mas 15 mil euros por ano e só disfutar dos carros durante 30 dias parece-me algo exagerado.

15.000 € dão para andar com 12 carros "top" um mês cada dando 12 meses = 1 ano, ou para 30 dias em 365?

E quantos dias calha a cada modelo?

Eu pensava que o principio era:
Empresa com 12 automóveis e 12 clientes... 24-24... 36-36... para cada um poder andar nestas máquinas a troco de 15.000 € / ano = 1250 € por mês.

300.000 € para comprar um carro existem X pessoas que têm, mas 15.000 € por ano já existem nX que podem.

15.000 € dão para andar com 12 carros "top" um mês cada dando 12 meses = 1 ano, ou para 30 dias em 365?

E quantos dias calha a cada modelo?

Eu pensava que o principio era:
Empresa com 12 automóveis e 12 clientes... 24-24... 36-36... para cada um poder andar nestas máquinas a troco de 15.000 € / ano = 1250 € por mês.

300.000 € para comprar um carro existem X pessoas que têm, mas 15.000 € por ano já existem nX que podem.

São 30 dias por ano a disfrutar dos automóveis.

A utilização/escolha de cada um dos modelos não sei como se processa.

Ainda é algo caro..

Hoje passou um por mim na Via do Infante....bem, que carro.

Bem mais largo e baixo do que eu tava à espera.

Hoje passou um por mim na Via do Infante....bem, que carro.

Bem mais largo e baixo do que eu tava à espera.

458?

Pois... e fluído né?

O carro ao vivo é muito mais bonito e para além disso as suas linhas ganham mais signififcado e beleza em movimento.
Só não abdico do meu gosto pessoal por 2 farolins redondos de cada lado e não 1.

Back