Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois é.... já não ha nada para ninguem!
O que podes tentar arranjar é um Alter 2000, aqueles que o Vitor falou. Trazem motor 2.1 hdi e já tem um melhor compromisso TT/Estrada!
Vitor, Não sei quem mandou o boato de um novo UMM, porque o consegui saber através de um conhecido nosso, o sr Silvino, que a UMM deixou caducar a licença de construção de veiculos automóveis!
Por acaso tenho estado algumas vezes com pessoal dos Alter Longos de 2000, o motor parece que é o 2.1 TD e não HDi... é o motor do XM e 605
Pessoalmente nao gosto do interior deles.. parecido com os militares
mas... não é aquele tablier "última geração" de '94? saiu mais algum tablier, Leonel?
os Alter 2000 tem um tablier tipo alguns modelos militares, em chapa todo a direito com o conta kms embutido..
isto dos que eu tenho visto que costumam andar nos passeios turisticos...
Pelo que julgo saber, o motor é o 2.1TD e não o HDI.
[] [
] [
]
Por acaso tenho estado algumas vezes com pessoal dos Alter Longos de 2000, o motor parece que é o 2.1 TD e não HDi... é o motor do XM e 605
Pessoalmente nao gosto do interior deles.. parecido com os militares
ja agora... é o 12v ou é 8v ? Existiam tb uns desses que eram turbo CT ( creio de Constant Torque )... sera algum, destes?Eu TENHO a certeza de que é o 2.1 TD e não o HDi [] [
] [
]
Vou ver se amanhã arranjo umas pic´s do tablier dos "modernos" UMM´s.
ja agora... é o 12v ou é 8v ? Existiam tb uns desses que eram turbo CT ( creio de Constant Torque )... sera algum, destes?