UMM Alter II

rjf

New member
Carissimos,

Estou a minutos de comprar um UMM.
Embora seja o primeiro que vou ter e após larga busca, acho que vou fazer um bom negocio.

Espero não me vir a arrepender do que estou a dizer :)

Preciso, no entanto, da vossa ajuda.
O UMM tem hardtop em chapa. Estou interessado em substituir para lona. Falta também a armação.
Será que me podem informar sobre oficinas que transformem, na zona da Grande Lisboa, e em média, quais são os preços?

Fico a aguardar os vossos posts

Abraço
RJF

boas, companheiro

o hard-top + armação está igualmente a ser procurado pelo caro elemento "sitefixe" para o seu imaculado hUMMer... pelo que parece, é lixado de arranjar... mas ele vem já aí dar uma palavrinha.

entretanto, parabéns!

... aproveita o tempo morto e descreve o teu UMM mais detalhadamente; quais os extras; quais os km; estado geral; motor... e fottos, são muito bem-vindas!

que possas disfrutar deste forum em pleno!

Mogzilla.. se souberes de alguma original ou replica das originais por esse preço avisa, é que o que tenho visto por ai upa upa..

eu bem que quero uma para o meu mas..

devo ir tirar medidas à armaçao e desafiar um serralheiro para a fazer..

rjf.. conta ai entao do teu novo UMM.. eu ando com o meu ha meia duzia de dias mas ja é o terceiro..

Capota em lona e armaçao anda tudo a procura disso.. vamos a ver o que conseguimos fazer em relaçao a isso..

Ola capotas de lona arranjan-se relativaente baratas a armação e que se torna mais complicado devidos as G3se for em creme uma capota deve custar por volta de 200 só a lona. não equecer de ver se o carro tem as manilhas para prender a capota na lateral. E também e necessario cortar a porta trazeira os dois ferros qwue agarram o vidro. Vejam com este senhor que diz que faz qualquer tipo de capota para UMM.

José Pedro Martins Melo Telefone 963618964

Oi Pessoal,

Obrigado pelas vossas mensagens.

Aproveito para informar que já é meu!!!

Não o posso descrever detalhadamente porque ainda sou caloiro nesta arte do 4x4.
Além do que se vê nas imagens, posso acrescentar que:

- Está todo forrado a chapa por dentro
- Tem um escape de rendimento
- Tem discos, pastilhas, calços novos

Em relação ao resto... só depois de perceber um pouco mais da maquina vos posso informar.

Mudando de assunto.
Estou a pensar em tirar um curso de TT. Isto para não partir a maquina toda na primeira saida.
Conhecem alguma escola na zona da Grande Lisboa?

Segue em anexo as imagens do bicho!

http://img50.imageshack.us/img50/7429/umm1env4hk.png
http://img270.imageshack.us/img270/7179/umm29tr.jpg
http://img72.imageshack.us/img72/2251/umm3env4mn.png
http://img114.imageshack.us/img114/2791/umm41li.jpg

Abraço
RJF

boas!

então parabéns pela máquina [^][^][^]
que tenhas muitas alegrias com o UMM.

quanto aos cursos, vê:

http://www.crm.pt/categoria_curso.php?id=4

não são em lisboa, mas também não é longe, em certos cursos tem o inconveniente do calendário... um curso que eu queria tirar lá só têm 2 vezes por ano...[8]

neste caso para o curso "Iniciação ao TT" tens um já dia 15 deste mês... ou então em novembro:(

eu também sou maçarico, mas nos passeios vou aprendendo com o pessoal, o que não sei pergunto;)

abraço,
AV

citação:Originalmente colocada por rjf

umm1env4hk.png

umm29tr.jpg

umm3env4mn.png

umm41li.jpg

RJF

Parabéns pela nova montada. [^]

citação:Originalmente colocada por avilao

boas!

então parabéns pela máquina [^][^][^]
que tenhas muitas alegrias com o UMM.

quanto aos cursos, vê:

http://www.crm.pt/categoria_curso.php?id=4

não são em lisboa, mas também não é longe, em certos cursos tem o inconveniente do calendário... um curso que eu queria tirar lá só têm 2 vezes por ano...[8]

neste caso para o curso "Iniciação ao TT" tens um já dia 15 deste mês... ou então em novembro:(

eu também sou maçarico, mas nos passeios vou aprendendo com o pessoal, o que não sei pergunto;)

abraço,
AV

Muito Obrigado!

Outra escola que encontrei foi:

http://sapp.telepac.pt/hvr/

Não sei se já alguém deste forum experimentou

rjf em relação ao curso de todo terreno fazes o que quiseres mas se começares a alinhar aqui com o pessoal vais ver que te vais sentir mais à vontade e vais aprender muita coisa. cada um faz o que quer e ajuda-se sempre os outros dando indicações. junta-te à malta que costuma organizar umas saidas de vez em quando e não te vais arrepender. Aqui é tudo gente fixe e não existe clubismos. todos são bem vindos, os prós e os amadores (como eu).

citação:Originalmente colocada por TerranoII

rjf em relação ao curso de todo terreno fazes o que quiseres mas se começares a alinhar aqui com o pessoal vais ver que te vais sentir mais à vontade e vais aprender muita coisa. cada um faz o que quer e ajuda-se sempre os outros dando indicações. junta-te à malta que costuma organizar umas saidas de vez em quando e não te vais arrepender. Aqui é tudo gente fixe e não existe clubismos. todos são bem vindos, os prós e os amadores (como eu).

Vamos embora... estou pronto!
Quando é o proximo encontro?

Para teres noção, ainda nem liguei as 4!!!
Com a vossa ajuda... acredito que consigo aprender rapido.

Vai estando atento aos tópicos que a malta vai escrevendo. Existem várias coisas já planeadas e à última da hora existe também "combinações à pressão". ;)

Sem duvida que com o pessoal nas passeatas aprendes mto mas se quizeres tirar um curso para evoluir mais depressa, podes faze-lo na ECTT com o Manecas (Belas clube de campo), se precisares de alguma coisa fala cmgo que eu ponho-te em contacto com ele. Num dia, sais de lá cromo em TT! Passo a publicidade.... :D

By the way, belo UMM, boa sorte com ele!

olha mais UMM

então é assim, rjf és de onde?

vai na volta o que nao falta é por ai malta dos TT por perto.. e as volTTinhas tipo Domingo de manhã dão para aprender umas coisas.

Olha ja agora, tens uma garagem ou espaço para mini oficina? os MM's sao bons professores de mecânica..

Eu ja vou no terceiro..

Voltar
Superior