UMM Alter II

citação:Originalmente colocada por rjf

Mas desde que mantenha os cintos posso alterar a backet?
Já não estou a falar de backets de competição, estou a falar de bancos tipo peugeot 205 gti ou qq coisa do genero... com mais apoio
isso se ficar bem feito eles já não implicam

Mas desde que mantenha os cintos posso alterar a backet?
Já não estou a falar de backets de competição, estou a falar de bancos tipo peugeot 205 gti ou qq coisa do genero... com mais apoio

Para o ano que vem, em Abril ja te digo alguma coisa concreta [8)]

Eu tenho que ir com o meu à inspecção em Setembro.
Não vou alterar nada e pergunto-lhes que alterações são possiveis de fazer. Depois informo-vos

Eu tenho que ir com o meu à inspecção em Setembro.
Não vou alterar nada e pergunto-lhes que alterações são possiveis de fazer. Depois informo-vos

a resposta já a gente sabe, que é,
épa não se meta nisso (isto é com paninhos quentes)
não passa (cru e cruel).

A forma mais pacifica é através de uma oficina que costume levar carros à inspecção.
Normalmente eles conhecem o pessoal dos centros, o que torna tudo mais facil.

Esta lista pode estar desactualizada, mas...

listaalteracoesipo2ra.jpg

Faróis de Trabalho (atrás) -

http://www.dgv.pt/UpLoadedFiles/despacho_14034_2003.pdf

Dimensões dos Pneumáticos:

http://www.dgv.pt/UpLoadedFiles/despacho_33_96.pdf

Homologações e aprovações:

http://www.dgv.pt/UpLoadedFiles/decreto_517a_96.pdf

Caracteristicas das Luzes:

http://www.dgv.pt/UpLoadedFiles/portaria_851_94.pdf

Já dá para ter uma ideia!
Dá para fazer a maior parte das alterações que em vista. Claro que com alguma boa vontade do inspector

Muito Obrigado

os bancos não dão...

Ou são os mesmos ou chumbam na inspecção... Há centros que embirram com as backets dos trofeus... e elas veem de origem!!!

citação:Originalmente colocada por Mogzilla

os bancos não dão...

Ou são os mesmos ou chumbam na inspecção... Há centros que embirram com as backets dos trofeus... e elas veem de origem!!!

isso já não é válido o que conta agora é o artigo 115 co codigo da estrada,
200671974830_untitled23.JPG
que se encontra á uns dois anos á espera de ser completado com o regulamento.

os bancos não dão...

isso porque ha centros que tem inspectores muito bem formados.. um ha tempos embirrou com os " triangulos de suspensão" dum UMM

citação:Originalmente colocada por sitefixe

os bancos não dão...

isso porque ha centros que tem inspectores muito bem formados.. um ha tempos embirrou com os " triangulos de suspensão" dum UMM

Deixa lá o meu quando lá foi o gajo disse que eu tinha o carro todo "armadilhado" por baixo. :D

E depois chaga lá o amigo que paga umas imperiais e a Toyota Dyna com 50 anos, toda arrebentada e passa!
É como tudo neste país.
O mais importante é o factor Cunha. E como bom português vejo-me obrigado a recorrer a esse mesmo factor!
Infelizmente é assim que funciona!
Acho que deveria haver bom-senso para gerir este tipo de situações, embora saiba que nas leis não o pode haver.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

os bancos não dão...

[}:)][}:)][}:)][}:)] Essa foi como o meu pai o ano passado com o Mercedes, era uma inspectora, depois de fazer a inspeccao é que disse que o carro tinha um fole estragado, muito bem, o meu pai chega a casa e procura e procura e procura e procura, nada de foles estragados, cagou deixou andar até este ano e quando lá voltou disse ao inspector o que se tinha passado, o inspector procurou, procurou e voltou a procurar e nada, o que encontraram foi um sinobloco ligeiramente estalado, e em conversa, a tal inspectora ja levou um chuto dali para fora [:p]

Pelo menos não chumbou!
É por essas e por outras que acho que vou pedir ao mecanico para levar o meu menino à inspecção

E depois chaga lá o amigo que paga umas imperiais e a Toyota Dyna com 50 anos, toda arrebentada e passa!
É como tudo neste país.
O mais importante é o factor Cunha. E como bom português vejo-me obrigado a recorrer a esse mesmo factor!
Infelizmente é assim que funciona!
Acho que deveria haver bom-senso para gerir este tipo de situações, embora saiba que nas leis não o pode haver.

Vou já mudar de nome.. assim safo-me sempre..

ja sabem, a partir de agora.. Sr Cunha.

LOL

Carissimos,

Amanhã é o Grande Dia... ou melhor, a Grande Noite!
Vai ser a minha estreia em off-road!
Já estive a falar com o UMM e expliquei-lhe que vou tentar não o magoar muito. Acho que o gajo não ficou muito convencido. Como represalia nem me deixou abrir a tampa do radiador, para ver a água.

Carissimos,

Amanhã é o Grande Dia... ou melhor, a Grande Noite!
Vai ser a minha estreia em off-road!
Já estive a falar com o UMM e expliquei-lhe que vou tentar não o magoar muito. Acho que o gajo não ficou muito convencido. Como represalia nem me deixou abrir a tampa do radiador, para ver a água.

:D

vai lá fazer-lhe umas festinhas que isso passa [:p]

Voltar
Superior