UMM Alter II

citação:Originalmente colocada por rjf

Carissimos,

Amanhã é o Grande Dia... ou melhor, a Grande Noite!
Vai ser a minha estreia em off-road!
Já estive a falar com o UMM e expliquei-lhe que vou tentar não o magoar muito. Acho que o gajo não ficou muito convencido. Como represalia nem me deixou abrir a tampa do radiador, para ver a água.

A tampa do radiador? mas para quÊ queres tu abrir a tampa do radiador? abre a do vaso de expansão, essa sim é para ver o nivel da água..

então ó Xôr estreante.. chegou bem a casa da nocturna?

olha que provavelmente tens o farolim direito com falta de massa..

Muito fixe a passeata ontem, se soubessem por onde andei e em que trilhos me meti.. sozinho.. uiii

citação:Originalmente colocada por sitefixe

então ó Xôr estreante.. chegou bem a casa da nocturna?

olha que provavelmente tens o farolim direito com falta de massa..

Muito fixe a passeata ontem, se soubessem por onde andei e em que trilhos me meti.. sozinho.. uiii

A noite correu que foi uma maravilha!
Em relação ao farol já sabia. Quando fizer a revisão vou tratar disso.

Eu não fui sozinho... Se o tivesse feito, acho que ainda lá andava... Mas também andamos por trilhos que não lembram a ninguém!
Todos eles quando fomos para o segundo ponto! Acho que fizemos a aproximação por todos os lados possiveis, antes de acertar com o caminho correcto

A noite correu que foi uma maravilha!
Em relação ao farol já sabia. Quando fizer a revisão vou tratar disso.

Eu não fui sozinho... Se o tivesse feito, acho que ainda lá andava... Mas também andamos por trilhos que não lembram a ninguém!
Todos eles quando fomos para o segundo ponto! Acho que fizemos a aproximação por todos os lados possiveis, antes de acertar com o caminho correcto

Pois.. só que eu estava " em casa " pois morei ali na zona ate ha bem pouco tempo e fiz por ali muito TT..

Foi por isso que me descartei um pouco da navegaçao nocturna e andei a curtir..

Enquanto uns eu ouvia pelo CB " á procura " do trilho certo, eu andava em sitios cinco estrelas subidinhas e degraus à maneira..

Olá pessoal,

O que trás aqui é informar que já efectuei mais um upgrade ao Bobby. Já dá para andar com os cabelos ao vento. [^][^][^]

Depois de uma verdadeira revisão, no Silvino, e substituição para a capota de lona está um espectaculo.

Agora está só a faltar limpar bem a massa isolante que ficou da antiga capota e forra-lo por dentro.

Logo que tenha... coloco umas fotos.

Abraço
RJF

Olá pessoal,

O que trás aqui é informar que já efectuei mais um upgrade ao Bobby. Já dá para andar com os cabelos ao vento. [^][^][^]

Depois de uma verdadeira revisão, no Silvino, e substituição para a capota de lona está um espectaculo.

Agora está só a faltar limpar bem a massa isolante que ficou da antiga capota e forra-lo por dentro.

Logo que tenha... coloco umas fotos.

Abraço
RJF

Também preciso de uma capota de lona, onde arranjaste?

O Azar de uns é a sorte de outros :)

Troquei de capota com um UMMista que estava farto de ser assaltado.
Eu além de viver numa zona mais calma, tenho garagem. Por isso nem pensei duas vezes.

Abraço
RJF

Eu além de viver numa zona mais calma, tenho garagem. Por isso nem pensei duas vezes.

Abraço
RJF

ehehhe, boa malha! Queremos ver fotos da Máquina. [B)]

Abraço
RJF

Esse UMMista tambem anda ca pelo forum apesar de meio desaparecido.. é um Turbo. Mat CB vermelho que esteve em Sintra..

Eu ja cheguei tarde, quando li ja havia uma fila de espera enorme.. LOL

Esse UMMista tambem anda ca pelo forum apesar de meio desaparecido.. é um Turbo. Mat CB vermelho que esteve em Sintra..

É verdade tive a sorte de ser o primeiro a tlf.
O Hugo (Não sei o nick dele neste Forum) disse-me que recebeu 'n' telefonemas depois do meu.

É verdade tive a sorte de ser o primeiro a tlf.
O Hugo (Não sei o nick dele neste Forum) disse-me que recebeu 'n' telefonemas depois do meu.

o nick dele no forum é Caveira.

o gajo tava mesmo lixado por lhe terem aberto o jipe... foram umas 3 vezes que lhe abriram o jipe, num curto espaço de tempo...

Boas ....
Sou eu o proprio o desaparecido em combat 13 hehehe .
Sim depois de me terem marcado a minha carroça de terem deixado uma fita metrica la dentro cm a respectiva bolsa (inteligencias) a serem uns incultos e levarem cd´s de black metal heheheh :D kuando ouvirem ate se passam principalmente punk portugues come restos [:I] , pessoalmente nao me agrada nada chegar kause tds os dias ao jipe e ver k foi remexido enfim... dai a troca.
Sim os telefonemas foram imensos desd hard top´s em fibra etc etc como o amigo Ricardo foi mesmo o 1 e como nao gosto de voltar cm aminha palavra atraz la trocamos heheehhe e ate agora 5 estrelas nao ker cm isto dizer k nao entrem ate pork cm um pekeno truk se abre akelas belas portas mas pelos menos nao esta tao exposto a kualker um vist k nao tinha os fechos a 100%.
Bem tenho mesmo andando desaparecido problemas laborarais ja resolvidos hehehe espero apartir de dentro em breve começar a ser mais assiduo nos passeios heheheh com o meu carro dos bombeiros hehehehe:D:D:D

cUMMprimentos hc

citação:Originalmente colocada por avilao

seja bem aparecido vizinho!!!

dia 28 vai haver uma brincadeira, olha aqui:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=90839

grande abraço
AV

Ja vi vi :D Andre muito obrigado , mas ainda nao sei se vou ter esse sabado, kuando souber comento ainda nao tinha referido nada pork de facto nao sei se trabalho ou nao [xx(] , mas mt obrigado pela chamada de atençao hehhehe
cUMMprimentos hc

grande abraço
AV

Andre,

Não querendo estar a meter-me na vossa conversa... Ainda estou na duvida se vou a esse passeio.
Tenho que rebitar primeiro o meu Bobby para depois por a lona.
Mas gostava muito de aparecer... pode sempre ser uma preparação para o Sardoal!
Vais ao Sardoal?

AbraçUMM
RJF

grande abraço
AV

Andre,

Não querendo estar a meter-me na vossa conversa... Ainda estou na duvida se vou a esse passeio.
Tenho que rebitar primeiro o meu Bobby para depois por a lona.
Mas gostava muito de aparecer... pode sempre ser uma preparação para o Sardoal!
Vais ao Sardoal?

AbraçUMM
RJF

ao sardoal não vou... como me meti a desmanchar o jipe, e não sabia quando ia tar pronto, não cheguei a inscrever-me, apesar de ainda o poder fazer, acho eu, mas não vou...
rebitar, também são só uns 50 rebites[}:)], se não tou em erro, isso é mais ou menos rápido...;)
eu ainda não tenho o jipe pronto, mas vamos lá ver se este FDS fica praticamente montado... para poder ir à qtª do conde/sesimbra, que a ressaca de TT já é MUITAAAAAA

abraço,
AV

ao sardoal não vou... como me meti a desmanchar o jipe, e não sabia quando ia tar pronto, não cheguei a inscrever-me, apesar de ainda o poder fazer, acho eu, mas não vou...
rebitar, também são só uns 50 rebites[}:)], se não tou em erro, isso é mais ou menos rápido...;)
eu ainda não tenho o jipe pronto, mas vamos lá ver se este FDS fica praticamente montado... para poder ir à qtª do conde/sesimbra, que a ressaca de TT já é MUITAAAAAA

abraço,
AV

É verdade são só 50 rebites... só existe um problema... ainda não tenho nem os rebites nem a ferramenta para rebitar.

É verdade são só 50 rebites... só existe um problema... ainda não tenho nem os rebites nem a ferramenta para rebitar.

não sei onde moras, de qualquer das maneiras, no Leroy Merlin, estavam a fazer um promoção ao alicate de rebitar...e têm lá montes de tamanhos de rebites... é à escolha do freguês;)
se precisares de alguma coisa apita;)

abraço,
AV

Voltar
Superior