UMM modelo Ponta pé na con*#%$%#

antiCamper

New member
Ok meus amigos queria que me ajudassem a escolher um nome para dar ao modelo do meu UMM...
...o que se passa é o seguinte...
Como existe o UMM alter 1 ; UMM Alter 2 ; UMM Alter 2 Turbo ; UMM alter Turbo Intercooler...
...queria batisar o meu UMM com um nome especial porque ele não é um UMM qualquer é O MEU ! [:p]...
O umm é um UMM alter turbo intercooler mas está com mais cavalagem que um Trofeu ;)

Ok, agora vocês devem tar a preguntar mas isto tudo é para que ?

<center>A ideia é... arranjar um nome fixe tipo:
"UMM Alter Turbo Intercooler Evolution"
(o meu deus que fatela, com esta falta de imaginação e originalidade já preceberam porque é que abri este tópico...)</center>

Só existe uma simples regra tem de levar UMM ao inicio e se possível também as palavras Turbo Intercooler... :)

Isto é para eu depois pedir a uma amiga minha que desenhe um logo tipo porreiro com o "UMM etc e tal e coiso" para depois passar para fibra e substituir este logotipo:

alterturbointercoolerdj7.jpg

Pequenas mariquisses mas já que ando a alterar tudo ao meu gosto altero também o logo ! [|)]

citação:Originalmente colocada por antiCamper

Ok meus amigos queria que me ajudassem a escolher um nome para dar ao modelo do meu UMM...
...o que se passa é o seguinte...
Como existe o UMM alter 1 ; UMM Alter 2 ; UMM Alter 2 Turbo ; UMM alter Turbo Intercooler...
...queria batisar o meu UMM com um nome especial porque ele não é um UMM qualquer é O MEU ! [:p]...
O umm é um UMM alter turbo intercooler mas está com mais cavalagem que um Trofeu ;)

Ok, agora vocês devem tar a preguntar mas isto tudo é para que ?

<center>A ideia é... arranjar um nome fixe tipo:
"UMM Alter Turbo Intercooler Evolution"
(o meu deus que fatela, com esta falta de imaginação e originalidade já preceberam porque é que abri este tópico...)</center>

Só existe uma simples regra tem de levar UMM ao inicio e se possível também as palavras Turbo Intercooler... :)

Isto é para eu depois pedir a uma amiga minha que desenhe um logo tipo porreiro com o "UMM etc e tal e coiso" para depois passar para fibra e substituir este logotipo:

alterturbointercoolerdj7.jpg

Pequenas mariquisses mas já que ando a alterar tudo ao meu gosto altero também o logo ! [|)]

Então e imagens desse UMM? Assim ficava mais facil dar-lhe um nome?

citação:Originalmente colocada por jackboot

Umm Alter Turbo intercooler Stage II

Gostei do Stage lembra me o Initial D
e0877.jpg

Initial D: The Movie - Third Stage

citação:Originalmente colocada por fapoc

Porque não "UMM Alter Turbo Intercooler Troféu" ???

Porque não é um troféu (tem 6 lugares e so tem "1 depósito" de gasolina, o troféu tem 2 lugares e tem "2 depósitos"... e o meu umm tem mais uns cavalos do que o troféu [^])

De qualquer maneira estámos a ir no bom caminho, obrigado a todos !
Mais ideias !!!!!!!!!!
Please !!! [:p]

Ena tanto post não vi pois estava a responder !

R4E : Obrigado

citação:Originalmente colocada por bizarro

UMM turbo intercoolcer o que será que vai partir hj? :D

O umm é de 1988... ainda não partiu nada...

Zell : Humm pois...

Pedrocas : Tens piada ! Acho que tinha de aumentar o chassi so para por um logotipo com tanto texto... [:P]

GJP : não me parece :(

KarmaCop213 : Naaaa :P

Andre18 : Muito grande !!!

Voltar
Superior