Unimog desprezado..que pena.....

ruirodrigues

New member
Companheiros....
encontrei este unimog desprezado dentro das instalações de uma transportadora em Queluz...só tinha o telele por isso as fotos não são grande coisa.... tou maravilhado com a forma como são os eixos...as molas uma dentro da outra...e o aspeto geral do veiculo..que até nem está mau..pena é a cabine que foi cortada e a parte do motor...que acusa falta de carinho...

unimog013qy.jpg

unimog029on.jpg

unimog035xs.jpg

unimog041vw.jpg

unimog058ro.jpg

unimog064bw.jpg

unimog074sc.jpg

unimog085ky.jpg

É triste observar um dos mais capazes TT de sempre neste estado. :(

É sempre um bom projecto de recuperação. Tinha matrículas?

tinha a de tras...era HM-??-?? isso reparei....o carro até está muito bom de ferrugem e tudo..tendo em atenção que está ali ao ar livre.....o motor é que já deve estar morto....e nao lhe falta peças....tá lá tudinho...ou parecia estar...´se pudesse levava-o para casa...mas não sei restaurar aquilo nem percebo nada de mecanica.....

É muito difícil legalizar um veículo desses. De que serve arranjá-lo se depois não se pode circular com ele legal? É pena mas sem matriculas duvido que tenha interesse. [|)]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

exacto, e se tiver matriculas o (ke eu duvido), ate nem ta em mto maus estado, da pra recuperar! Kem me dera ter espaço pra e dedicar a um projecto desses...

isso tem que elas tão lá....com um bocado de sorte pode ir ainda parar ao Badoca Parque para fazer companhia ao que eles lá tem..já que este parece-me igualzinho ao outro...

civis....são iguais às de qualquer outro carro que circula por ai....lembro-me que são HM-??-?? as letras recordo-me os numeros é que não....

citação:Originalmente colocada por ruirodrigues

civis....são iguais às de qualquer outro carro que circula por ai....lembro-me que são HM-??-?? as letras recordo-me os numeros é que não....

Fazemos uma vaquinha e compra-se ai o bicho e recupera-se! [8D]

Motores para Unimog é o que há se arranja melhor. Mais complicado são as transmissões...

eheheh acredito....ele aparentemente tá completo....eixos e tudo...só a parte da caixa de velocidade e do motor é que tá assim com pior aspecto....com ar de quem foi mexida e depois tudo deixado de qualquer maneira...:(

Lança, arranja aí um espacinho para tratar do animal. [:P]

:D

belos tempos :) , agora é impossível , já tamos a tratar de alargar as instalações que tá tudo a ficar muito apertado ;)

mas sem dúvida é algo que me agradaria muito fazer !

Dream....eu acho mesmo que eles até o oferecem.....digo eu.....sabes ir até ao cemiterio de Queluz? lá no alto? IC19...sintra-lisboa, depois da saida de Queluz tens à direita um placa diz cemiterio...vais até lá a cima...o cemiterio fica do lado esquerdo e existe um portão enorme do lado direito ao lado do contentor do vendedor das flores, é de uma empresa de camionagem, não tem ninguem ao portão...fui entrando e depois quando vi alguem pedi para ver o unimog e eles na boa....espero que tenhas percebido e depois avisa ai do andamento da coisa...boa sorte.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

exacto, e se tiver matriculas o (ke eu duvido), ate nem ta em mto maus estado, da pra recuperar! Kem me dera ter espaço pra e dedicar a um projecto desses...

Espaço, eu tenho mt [:X]
Bora ai restaurar o animal!!! [^]

Back