3pelos
New member
Não sabia dessa... boa dica [Para o Zoo, inscreve a criança no clube Rik e Rok (jumbo) e ela entre de graça []
Não sabia dessa... boa dica [Para o Zoo, inscreve a criança no clube Rik e Rok (jumbo) e ela entre de graça []
3pelos;1068237244 gozei mais quando fomos ao Badoka Park e gastou-se praticamente o mesmo...[/QUOTE said:Para o Zoo, inscreve a criança no clube Rik e Rok (jumbo) e ela entre de graça []
Vou registar ambas as dicas! []
Vou registar esta dica para um fim de semana em família! aprBadoka Park, pra mim foi a excelência!!! Convem ir logo pela amanhã, há zona de pique nique (com mesas) portanto podem levar o farnel, muita coisa a ver, o Safari é muito divertido com possibilidade de alimentar alguns animais, depois há um divertimento genero descida de rápidos, no Verão sabe muito bem levar com a agua. Espectaculos de aves de rapina, etc... Se seguirem o programa todo, é coisa pro dia inteiro []
Quando lá fomos, fizemos programa de fim de semana, saímos Sabado de Lisboa e passeamos pela zona, dormimos no parque de campismo de Porto Covo (tens uns bungalows à maneira) e de manhazinha foi só arrancar pro Badoka (uns 30mn de caminho).
Espera é pelo bom tempo [Vou registar esta dica para um fim de semana em família! apr![]()
muito obrigado a todos as dicas têm sido fantasticas estou super entusiasmado por finalmente poder conhecer um pouco melhor Lisboa, das vezes que visitei a cidade foi sempre apenas 1 dia e nunca deu para nada.
vou tentar ir 4 dias para dar mais tempo de ver tudo o que ja foi mencionado por voces incluindo pelo menos 1 dia em sintra, embora more perto do porto em principio irei de aviao e irei ter que andar de transporte publicos, mas tenho ideia que Lisboa é uma optima cidade nesse aspecto.
continuem a mandar postas de pescada um muito obrigado a todosapr![]()
É correcto, já o fiz e achei bem interessante, comprando o bilhete combinado fica muito em conta para 2 dias.Recomendo um circuito daqueles autocarros turísticos com guia, como o yellowbus por exemplo. Até para lisboetas pode ser interessante porque se aprende uma quantidade de coisas sobre sítios por onde se passa todos os dias mas cuja história desconhecíamos.
Desde que leve uma boa dose de paciência com ele pra ficar na filaAv. da Liberdade, Baixa, Bairro Alto... e vai comer uns pasteis de Belém!
Recomendo um circuito daqueles autocarros turísticos com guia, como o yellowbus por exemplo. Até para lisboetas pode ser interessante porque se aprende uma quantidade de coisas sobre sítios por onde se passa todos os dias mas cuja história desconhecíamos.
Outro dia fui buscar uns para levar ao meu irmão (está na Holanda) e, apesar de grande, a fila anda bem. Eles têm o processo agilizado. Se vale a pena ou não, depende do gosto de cada um. [É correcto, já o fiz e achei bem interessante, comprando o bilhete combinado fica muito em conta para 2 dias.
Desde que leve uma boa dose de paciência com ele pra ficar na fila
Vá lá, melhor então... tenho ouvido o pessoal a falar em 30mn na fila... pra mim é muito [Outro dia fui buscar uns para levar ao meu irmão (está na Holanda) e, apesar de grande, a fila anda bem. Eles têm o processo agilizado. Se vale a pena ou não, depende do gosto de cada um. []
Vá lá, melhor então... tenho ouvido o pessoal a falar em 30mn na fila... pra mim é muito []
boas malta tenho lido e pesquisado um pouco as vossas sugestoes e estou maravilhado voces Lisboetas ou Alfacinhas como preferirem sao uns sortudos alem dos monumentos fantasticos ainda têm espaços como o restaurante darwin e o cafe le chat, adorei mesmo sao a minha cara.
alem desses tambem deverei ir ao ultimo porto e a casa do alentejo, tambem ja li que o ramiro é fantastico confere?