Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Falou-se sim, mas ainda não se foi para a frente com isso, não sei se os respectivos autores chegaram a pedir isso a um moderador.. :(

Escolhe um! Ou se quiseres abre outro pronto.. Eventualmente todos falam em todos..

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Já agora, se não é indiscrição, por qto te ficou a "brincadeira" +/-? :-P

Vermelhinho alfa? hehe
Ficou +- 53500, 2.4jtdm Sky view é em tudo igual ao do meu avatar, cor tb visto ter-me apercebido que todos os que ha em Portugal são, vermelhos, pretos ou cinza.
Extras, alarme, blue & me, as jantes 18, airbag para os joelhos do passageiro, pintura metalizada e sistema de som Bose.

Abraço
Rafa

Hummm não acredito :D

Posso duvidar não posso? É que as matriculas que chegaram na sexta feira ao concessionário Peugeot eram CR, e não me parece que a DGV trabalhe aos Sabados [:P]

citação:Originalmente colocada por rks

Hummm não acredito :D

Posso duvidar não posso? É que as matriculas que chegaram na sexta feira ao concessionário Peugeot eram CR, e não me parece que a DGV trabalhe aos Sabados [:P]

o pai dela tinha ido buscar a matrícula hoje ao stand à tarde e pelo que ela me disse era CU. Ela até me "xonou" a cabeça, porque eu andava sempre a dizer que ia sair o cu, e pelos vistos saiu[:p]. Mas mais daqui a pouco ligo-lhe e confirmo.;)

Voltar
Superior