Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Acho ainda muito cedo para virem já das novas...

Ainda nem vi ZO (que devem já andar aí) mas para ZX ainda falta muito...
Ainda faltam estas todas.
p,q,r,s,t,u,v

Por isso duvido.

ZO é o máximo que anda para aí!
Qunto ao C-MAX agora para março dúvido que já seja das novas, será um ZT/ZU...
Tou a ver que o C-MAX é um carro de sucesso enorme!

Eu no dia 18 qd tive na LoureSport (stand VW/Audi) tava lá um daqueles furgões da VW, acho q é a Caddy, com matricula xx-xx-ZO. Foi o 1º ZO q vi, até tenho uma foto!

20053104620_Imagem.jpg

na 6ª... eu já vejo ZO desde meio da semana passada. mantenho o q dise já. as novas só lá pra finais de maio, com sorte na 3ª semana com azar na 1ª de junho.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

na 6ª... eu já vejo ZO desde meio da semana passada. mantenho o q dise já. as novas só lá pra finais de maio, com sorte na 3ª semana com azar na 1ª de junho.

Concordo inteiramente contigo, as tuas contas batem + ou - certo com as minhas.

concordo plenamente ,talvez so no meio de junho ja que eu contava que ZP ficasse no fim nos primeiros dias de MARÇO mas pelos visto ainda nao começou,alguem que tenha o login e a password no site www.autoinforma.pt poderia disponibilizar e todas estas especulaçoes terminavam,ja que eles tem actulizaçoes diarias das matriculas.

citação:Originalmente colocada por nuno_f_cardoso

citação:Originalmente colocada por thunder

Ou seja as matriculas devem estar quase a passar o formato XX-AA-XX onde XX é numero e AA é letras penso eu de k.

Errado... já ouvi dizer que é formato AA-XX-AA, para não dar conflitos nas bases de dados.

É bem diferente de ter a certeza!

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

citação:Originalmente colocada por nuno_f_cardoso

citação:Originalmente colocada por thunder

Ou seja as matriculas devem estar quase a passar o formato XX-AA-XX onde XX é numero e AA é letras penso eu de k.

Errado... já ouvi dizer que é formato AA-XX-AA, para não dar conflitos nas bases de dados.

É bem diferente de ter a certeza!
Pois é, mesmo muito diferente.

Para veres como é diferente, já saiu a confirmação de que será mesmo XX-AA-XX... [:p][:p][:p][:p][:p]

Para a próxima não ouças tanto! :D:D

Voltar
Superior