Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Thread starter Thread starter imported_jalexandre
  • Start date Start date
acabei de ver, há minutos, um megane elétrico de matrícula CI**FK. sim, isso mesmo, um K. não me enganei, não vi mal, eu e ele íamos em sentidos opostos, mas a baixa velocidade, numa nacional, mas dentro de uma vila. ainda fui devagar e a olhar para todo o lado, caso ele fosse daqui, para tirar uma foto, mas não apareceu. :(

era mesmo um K, disso não tenho dúvidas. queria mesmo apanhá-lo caso fosse daqui. vou andar atento a todos os meganes cinzas. começam a aparecer muitos por aqui, CG, CH, CI agora, desde pretos, cinza a brancos, provavelmente todos importados.

Não logo nada a politica, mas acabei de ver um CH**GA. engraçado havia de ser se o tipo que o conduzia era só PS ou de outro partido de esquerda e pior ainda, se ligasse à politica! [:D]

CI**IB.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	595.5 KB ID:	14716240

Não consigo postar nem com o postimage nem copiando aqui a imagem, mas acho que clicando no link conseguem ver...

edit: penso que já funciona inserindo diretamente aqui.

Attachments

• image.png
    image.png
    920.2 KB · Views: 0
Last edited:
um saldo gigante de um que vi hoje ao final da manhã, batendo aos pontos o anterior (ah, espera, tinha sido eu!): [:D]

depois vi um audi TT de matrícula MX, importado praí de 2008 ou 2010 e a seguir ainda vi um EQE matrícula DE.

Back