Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se te referes ao meu post... pretendia obviamente referir-me também ao facto de ter visto um modelo acabo de sair...Vou experimentar a sensação que é vir aqui dizer uma matricula que já não é actual, no post seguinte ao de uma matrícula mais recente.
Ontem vi um **-DE-**
(eu sei que já vai no DH mas quis compreender...)
Ou carro do estado ou alguem com mania do " status "...
ou um simples labrego que se enganou a fazer a chapa de matricula...
ja soube dum caso dum carro que andava com uma matricula dum numero trocado á frente e ninguem deu conta, e ja tinha ido uma vez à IPO assim...
tipo xx-62-xx e outra xx-26-xx diferentes Frt / trás
O próximo cá de casa chega em Maio (deve ser no início), será que já estará no xx-Ex-xx?
O próximo cá de casa chega em Maio (deve ser no início), será que já estará no xx-Ex-xx?
é impressão minha ou as matriculas este mes estão a andar num ritmo mais lento??
é impressão minha ou as matriculas este mes estão a andar num ritmo mais lento??
Estão a andar em relação ao mês passado porque o "mês passado" é o mês das Rent-a-Car's...