Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Lee H. Oswald

Sinceramente... não percebo como é que vocês, que são malta inteligente, e seguem esta "coisa" dos carros, pode conceber como possível que daqui a 1 mês já circulem novas matrículas QUANDO FALTAM 8 LETRAS (ou 80.000 matrículas, ou mais concretamente 79.992 já que nunca sai o 00-00-xx). Seria record absoluto de vendas em Portugal.

Não te esqueças que as motos, quads, comerciais, pesados, tractores, etc usam a mesma sequência de matrículas, por isso não podemos contar só com os carros.

Apesar disso e dada a saída que tem havido das letras, não acredito que seja na altura que eles estão a dizer, aponto mais para fins de maio/junho, mas até gostava que eles tivessem razão.

citação:Originalmente colocada por Lee H. Oswald

Ò Freeze. Só se forem estimativas de há mais de 1 ano. Agora fazê-las recentemente e dar como necessário a matriculação de 79.992 no espaço de 1 mês e aceitar esse resultado como plausível...

Se sairem, de facto, em Abril eu juro que meto uma cordinha ao pescoço. Ou nunca mais falo de automóveis. :D

Deal!!! E é para cumprir!! (a parte do nunca mais falar de automóveis) :D:D

Ainda não vi nenhum mas nas fotos não me pareceu mau. Mas também no Golf Plus, a Vw montou um tablier de forguneta. Que falta de imaginação.

Lá para Maio temos aí o 00-AA-00. Vamos ver quanto tempo dura esta nova matriz. Este esquema é quase inesgotável:

00-AA-AA
AA-AA-00
AA-00-AA
AA-AA-AA
00-00-00
A0-00-A0
.
.
.
Etc.

É claro que há quem aconselhe uma letrinha mais para identificar o local (distrito ou região) onde foi comprado o carro, mas...

A minha nova carrinha vai ser pedida ainda esta semana e depois vai demorar cerca de 2 semanas, e eu keria uma matricula das novas, axo ke era altura das rent a car comprarem uns carrinhos e a carris, stcp, resende, etc renovarem as suas frotas....

Se sairem, de facto, em Abril eu juro que meto uma cordinha ao pescoço. Ou nunca mais falo de automóveis.

quote/

não metas a corda ao pescoço... deixas só de falar no autohoje de carros. vais só ao off topic!!! lol

00-AA-AA
AA-AA-00
AA-00-AA
AA-AA-AA
00-00-00
A0-00-A0

quote/

não tenho a certeza, mas penso q será AA-00-AA o novo formato.

As matriculas das Regiões autonomas (Madeira e Açores) têm ja matricula reservadas, ou seja por exemplo grande parte das matriculas com as letras md são da madeira, Ps: postei que eu tinha uma matricula ZX, fui um grande engano da minha parte, tinha o carro a umas horas :P, por isso apresento as minhas desculpas, é ZK. tão a ver o x e parecido com o k :P.

citação:Originalmente colocada por thunder

As matriculas das Regiões autonomas (Madeira e Açores) têm ja matricula reservadas, ou seja por exemplo grande parte das matriculas com as letras md são da madeira, Ps: postei que eu tinha uma matricula ZX, fui um grande engano da minha parte, tinha o carro a umas horas :P, por isso apresento as minhas desculpas, é ZK. tão a ver o x e parecido com o k :P.

Engraçado, não sabia que existia matrículas ZK.

Podiam era reservar já para as Reg. Autónomas as que faltam para acabar o Z e começar já com as novas...:D:D:D

PS-Vi à bocado um 120d 78-xx-ZP

Quando nos ja temos palavras tipo 'FIXE' e 'COOL' no nosso dicionario, penso k o 'K' tambem ja deve pertencer eu quando chegar cassa tiro uma foto do telemovel e coloco a matricula.

Voltar
Superior