Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Ainda falta o EX e o EZ, não é?

Por pouco, por pouco...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Abeced%C3%A1rio

Abecedário (do latim abecedariu) é o nome dado ao conjunto das letras do alfabeto. Essa palavra também pode se referir às cartilhas de alfabetização, que tem como objetivo o ensino da leitura.
A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X, Z
    • (As letras K, W e Y foram excluídas, porém seus usos são admitidos em palavras de origem estrangeira e em algumas abreviaturas).
Atenção: Com previsão para o começo de 2008, haverá a reforma ortográfica da lingua portuguesa, na qual serão reincorporadas as letras K, W e Y ao abecedário português. Desta maneira o alfabeto utilizado na língua portuguesa conterá 26 letras.

(nota:nunca tinha ouvido falar disto antes, e agora não tenho tempo para pesquisar)

Sim... por opção minha... por uma questão de dias preferi data de 2008... e como o ISV vai baixar e se a Honda deixar uns trocos para o cliente... melhor ainda.

Sim... por opção minha... por uma questão de dias preferi data de 2008... e como o ISV vai baixar e se a Honda deixar uns trocos para o cliente... melhor ainda.

Tava a ver que por falta de stock não podia. A quantidade de Hibridos que tão ali em stock na Honda cheios de pó, até se perde a conta.

e o meu kadett com matricula de 1972/03 CG-83-??
que engraçado que é ver tantos tipos de matriculas por ai , umas com letras no meio, outras com letras no fim e muito poucos com letras no principio...[:D]

Voltar
Superior