Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
69-FX-xx
Novo Renault Twingo
Pois parece que ha atrassos na emissão de matriculas ... Eu ja estou faz hoje 10 dias ha espera de um matricula para a minha KIA CEED SW e nada ... Tou a começar a ficar [8b] ...
A carrinha ja ka esta ha muito tempo alias ah 10 dias ....eu tou farto de ir ao stand ter com ela e estar la dentro para me ir habituando ...e o que me diz o stand é ke ha atraso na emissao de matriculas , fala me no despachante ...ja nao sei ...[8b]
Eu conheço um caso (Renault Clio III) cuja matrícula foi mal emitida, ou seja, em vez de xx-FF-xx fizeram-na como sendo xx-FE-xx.... sinceramente... [8b]
Este mês isto está muito lento.....
Hoje vi o seguinte carro:
48-FF-xx era um Kia Cee'd SW.... ia em cima do reboque.... tinha a frente desfeita.....
FX é impossível......
Errar é humano, deve ter sido erro do concessionário ao fazer a preparação do carro.
Por acaso não foi culpa do concessionário. Toda a papelada está bem preenchida. E qualquer pessoa minimamente dentro do assunto "matrículas" sabe que a ordem de letras neste momento está no "FF".
Possivelmente alguém estava a pensar na "morte da bezerra" no momento de fazer a matrícula e ninguém conseguiu confirmar a sua legalidade. Bastou ambas as chapas chegarem ao destino que logo foi uma gargalhada geral. Só o cliente é que não ficou muito satisfeito com a situação.
48-FF-xx era um Kia Cee'd SW.... ia em cima do reboque.... tinha a frente desfeita.....