Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Que raio... a minha mãe amanha vai receber um 118d com matricula xx-IF-xx e o carro so chegou ontem ao stand... com tantos IG's por ai, isto cheira-me a esturro!
Acho que tem a ver com a altura em que foi pedida a matrícula. Já falaram aqui que demora semanas. Em princípio foi pedido à várias semanas e aí ainda estaria nos F. Digo eu.

71-IG-xx

p151009201200011.jpg

Mini Cooper S bem iluminado pelo belo do xénon [:cool:]

hoje finalmente vi mais IGs e fartei-me. podem passar à próxima letra. [:D]

de manhã vi uma megane ST 61-IG, depois à hora do almoço pego novamente no carro e vindo de uma rotunda aparece um clio 71-IG. vou almoçar com a minha mulher e reparo num vendedor da PIAGGIO com uma moça e iam fazer um test-drive. tinha lá mais motas IG.

lá saíram e eu tive tempo de captar as matrículas.

a seguir vou fazer umas compras, viro pra outra estrada e vem em sentido contrário um clio 96-IG. a foto com o telemóvel ficou sem se ver a matrícula. [8b] só tive tempo de abrandar e tirar a foto. nada de zoom, que apareceu outro carro atrás.

por isso já devem estar aí os IH. o clio deve ter também a matrícula de ontem, se o A5 é 90-IG e foi matriculado ontem (provavelmente anteontem e entregue ontem deve ser o mais correcto).

DSC01714.JPG

DSC01715.JPG

entao vou consolar-me de ver IHs. menos o do strider. [:D]

IF também ando a ver muitos, quase todos os dias tenho visto. depois uns dias de saírem vêem-se os carros novos. só é pena não ser 1 ou 2 dias depois.

foste o primeiro!

eu vi um Z4 dos novos, 94-IG e antes um smart 82-IG.

É verdade[;)]

E foi quase por mero acaso, vinha de um evento de FDS da empresa e até vinha distraido a pensar que era bom estar a regressar a casa e nem ia a reparar muito nas matriculas (olhava mas não estava a registar) e só uns segundos depois de ter visto (a carrinha ia mesmo à minha frente) é que pensei...espera lá isto é uma IH, ainda não tinha visto nenhuma.[:D]

Voltar
Superior