Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por AndreF

Para dismistificar, o carro novo da empresa do meu pai é um xx-CJ-xx

ja desconfio daquela matricula CM
s72.gif

parece algo surreal, isto porque pelos vistos existe CJ.

pessoal

ha uns tempos era pratica comum, alguns stands em carros novos meterem matriculas de uma ou duas letras a seguir, passavam a declaraçaozita da praxe, para entregarem o carro ao cliente por uns dias enquanto nao vinha a matricula definitiva..

lembro-me de dois ou tres casos concretos desses...

agora com a necessidade do documento da alfandega e tal nao sei se isso sera possivel, mas dantes, bastava uma declaraçao do stand a dizer que tinha vendido o carro x com matricula y e aguardava documentos..

e acreditem que muita gente foi de ferias ou de fds com o carrinho mesmo sem que tivesse saido a matricula nova " real " porque estava atrasada

;)

Ja pensaram nesta?

citação:Originalmente colocada por ambmorais

citação:Originalmente colocada por squidward

citação:Originalmente colocada por ambmorais

fui eu que o disse. se procurares, algures neste tópico eu transcrevi de uma revista as combinações que não saem e a razao de cada uma.

o CJ e CL não saiam??

desculpa, se calhar nao me fiz entender. eu so falei do CU, OO, e as reservadas para as regioes autónomas. Já agora, andei a procura no site da DGV e não encontrei nada sobre o "mistério CM". Aproveito também para acrescentar que as AP-**-** significam "Armada Portuguesa", MX-**-** e MF-**-** são do exército e CD-**-** significam "Corpo Diplomático".

isso do CD ja n é assim pois nao?
é que ainda hoje vi um a3.. xx-CD-xx importado de 1999.

Mas afinal vai em que letras?

É que a minha Mitsu L200 vai ser matriculada na proxima semana ou na outra...

Espero que nao me saia o CU.....

mas neste mês as matriculas levaram um avanço assim tão GRANDE???
e que ainda estamos no dia 12 e ja passaram (segundo o que dizem) o CI (1 de novembro); CJ; CL e CM

é obra!!

Hoje já vi alguns xx-CJ-xx...

Mas alguém me pode explicar uma matrícula que vi hoje, e decerteza que não vi mal pois não fui o único a vê-la. Era de uma Volkswagen Transporter mas daquelas antigas ( deste modelo http://internationalexpress.republika.pl/vwwhite.JPG ) mas com matrícula xx- GC -XX [:0]:(

GC ?? Como é possível? Acho que a carrinha era importada, mas que esquisito.:(

Voltar
Superior