Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Speedy

Hoje já vi alguns xx-CJ-xx...

Mas alguém me pode explicar uma matrícula que vi hoje, e decerteza que não vi mal pois não fui o único a vê-la. Era de uma Volkswagen Transporter mas daquelas antigas ( deste modelo http://internationalexpress.republika.pl/vwwhite.JPG ) mas com matrícula xx- GC -XX [:0]:(

GC ?? Como é possível? Acho que a carrinha era importada, mas que esquisito.:(

secalhar enganaram-se devia de ser CG e não GC.

mas ja nao digo nada, que este mes as matriculas estão malucas[|)]

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

citação:Originalmente colocada por joints

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Epa, estou a espera que me entreguem o novo carro em Dezembro, espero escapar a essa combinação.

Comprei o carro que sempre desejei e agora sujeito a ser um CU... nem pensar LOLOLOLOLOLOLOL

já somos 2 então :D

3!! :( Não quero um CU! :D

Aliás, somos 4! O meui deve ser matriculado na primeira semana de Dezembro, ou na segunda no máximo.

Vá de retro Satanás.(Neste caso, Arrre cu! Vai-te embora, seu glúteo)

citação:Originalmente colocada por Ludmila

Isto é um bocado parvo....mas...não seria holandesa?

Não, não, com toda a certeza meu caro. Até fiquei parvo para além de que as holandesas têm o fundo amarelo senão me engano.

Até vos digo o sítio pois pode lá estar outro dia. Foi no Guincho, mesmo em frente da praia, a carrinha era de uns surfistas pelo que deduzi, pois tinham lá umas pranchas dentro.

Não estou enganado pois perguntei o mesmo à pessoa que ia comigo " viste o que eu vi? " lol

Até disse ou se enganaram ou é falsa, mas quem é que vai falsificar uma coisa que ainda não existe? Era um grande insólito mas já não digo nada.[:0]:(

citação:Originalmente colocada por Speedy

citação:Originalmente colocada por Ludmila

Isto é um bocado parvo....mas...não seria holandesa?

Não, não, com toda a certeza meu caro. Até fiquei parvo para além de que as holandesas têm o fundo amarelo senão me engano.

Até vos digo o sítio pois pode lá estar outro dia. Foi no Guincho, mesmo em frente da praia, a carrinha era de uns surfistas pelo que deduzi, pois tinham lá umas pranchas dentro.

Não estou enganado pois perguntei o mesmo à pessoa que ia comigo " viste o que eu vi? " lol

Até disse ou se enganaram ou é falsa, mas quem é que vai falsificar uma coisa que ainda não existe? Era um grande insólito mas já não digo nada.[:0]:(

tens que tirar foto[:p]

cria-se mais um mito, depois do CM do mini-bus.

Existem matrículas Holandesas brancas que são as de exportação!

nl_4jgq05.jpg

Não terás visto uma destas? :D

citação:Originalmente colocada por Rui_P07

Epa, estou a espera que me entreguem o novo carro em Dezembro, espero escapar a essa combinação.

Comprei o carro que sempre desejei e agora sujeito a ser um CU... nem pensar LOLOLOLOLOLOLOL

Aliás, somos 4! O meui deve ser matriculado na primeira semana de Dezembro, ou na segunda no máximo.

Não vai haver xx-CU-xx

citação:Originalmente colocada por ambmorais

Cada vez percebo menos... eu acho que eles não têm nada que fazer e para ocupar o tempo tiram uma combinação de um saco e dizem "agora atribuímos esta!".

pois tambem ja nao percebo nada, uns dizem que vai no CL outros no CM....
eu pelo menos o mais recente que vi foi 14-CJ-xx.

mas o melhor era alguem que tivesse comprado um carro nestes dias, viesse aqui esclarecer qual a serie que vai neste momento.
Eu agora é que estou mesmo perdido nas matriculas.

citação:Originalmente colocada por AndreF

citação:Originalmente colocada por Rui_P07

Não vai haver xx-CU-xx

Em que te baseias para afirmar tal? ;)

Não vai haver xx-CU-xx
Quando as matrículas mudaram para xx-AA-xx, houve um responsavel (suponho que da DGV ou de quem quer que seja que emite as matrículas) a dizer que iriam haver as séries CU e FD, excluídas no formato anterior.

Só se mudaram de ideias.

citação:Originalmente colocada por Lukin

Não vai haver xx-CU-xx
Quando as matrículas mudaram para xx-AA-xx, houve um responsavel (suponho que da DGV ou de quem quer que seja que emite as matrículas) a dizer que iriam haver as séries CU e FD, excluídas no formato anterior.

Só se mudaram de ideias.

queres dizer que vai haver CU???[}:)]

PS- no formato anterior houve FD sim sr. Aliás ha aqui um Golf III preto xx-xx-FD.

Voltar
Superior