Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
é assim eu tb estou a espera de uma matricula que deve chegar no final deste mês inicio do próximo e não quero CU :P

depois desta discussão bastante interessante resolvi mandar ontem um mail para a Associação de Comerciantes do Ramo Automóvel a ver se eles sabiam se vai sair CU ou não...

recebi hoje a resposta...

também não sabem... segundo a legislação vigente está previsto saírem todas as sequências de letras (ou seja CU tb) no entanto vários comerciantes tem feito pedidos para que não saia uma vez que N clientes tem recusado a comprar os veículos devido a proximidade do CU o que pode provoca uma quebra de vendas

alguem tem algum bom contacto na DGA que possa dizer????

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

XX-CT-XX Mazda 5 para entrega na Portelcar em Lisboa.

Já faltam menos de 10000 possiblidades, é já a seguir. LOLOL
Mas tu ainda não tens a Mazda 5 homem ? [8)]

Tenho sim... Passei por lá (oficina), por 2 motivos :

1) verificar o alinhamento das rodas, não que eu me queixa-se mas sim por indicação da marca;

2) eliminar um ruido oriundo da manete da caixa de velocidades.

Podes ver a minha M5 no Forum Diário de Bordo -
Diário dos Nossos Monovolumes

1 abraço

Um colega meu está prestes a comprar um C2 1.4 HDi VTR, deve ser entregue na próxima quarta ou quinta-feira. Acham que aí já acabaram as CT? [xx(] felizmente quando chegar a hora de comprar o meu carro novo já devem ter passado as CU [:p] (se é que chegam a sair). ;) gostava de CX. :)

citação:Originalmente colocada por lmss

Um colega meu está prestes a comprar um C2 1.4 HDi VTR, deve ser entregue na próxima quarta ou quinta-feira. Acham que aí já acabaram as CT? [xx(] felizmente quando chegar a hora de comprar o meu carro novo já devem ter passado as CU [:p] (se é que chegam a sair). ;) gostava de CX. :)

O teu carro chega quando???

citação:Originalmente colocada por squidward

citação:Originalmente colocada por lmss

O teu carro chega quando???

Ainda não sei porque ainda não decidi [8)] mas em Fevereiro, talvez até meio do mês. ;)

O meu GTC tá encomendado e previsto a entrega para fins de fevereiro. Gostava muito que fosse xx-CZ-xx....(Mania minha...)

Cumprimentos

Voltar
Superior