LinoMarques Well-known member Jul 23, 2026 #24,763 O mais recente avistado até agora foi hoje, um OV.
LinoMarques Well-known member Jul 24, 2026 #24,765 É "QB" para ficar como o mais adiantado até agora! []
caditonuno Well-known member Jul 25, 2026 #24,767 O metal tratou logo de por tudo em pratos limpos. []
caditonuno Well-known member Saturday at 2:26 PM #24,772 eu vi ontem dois CJ ainda e pensei que fosse só para a semana. só para dar uma ajuda, matrícula CJ no final do Q é de dia 22. entretanto ontem ao final da tarde vi um CJ**SL e depois um CJ**UL, afinal vai já nos CL. vai durar um mesito, não?
eu vi ontem dois CJ ainda e pensei que fosse só para a semana. só para dar uma ajuda, matrícula CJ no final do Q é de dia 22. entretanto ontem ao final da tarde vi um CJ**SL e depois um CJ**UL, afinal vai já nos CL. vai durar um mesito, não?
caditonuno Well-known member Ontem às 7:58 AM #24,774 Num stand ontem ao final da tarde vi um CL-BL. Foi o meu primeiro CL.
caditonuno Well-known member 24 minutes ago #24,777 eu queria uma matrícula CL... ou CM... ou CN! ou então CS, já agora.