Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Vi um carro com matricula xx-EZ-xx como é possivel?

Vi um carro com matricula xx-EZ-xx como é possivel?

Pois é.. à pouco mais de duas horas passou por mim um FORD S-MAX Preto na Via Norte (Porto) com matricula xx-EZ-xx.
Como é possivel? Supostamente vamos nas xx-DA-xx

Isso parece-me impossível. Talvez se tenha passado o que já me aconteceu 2 ou 3 vezes. O carro seria certamente CZ e a colocação do parafuso/rebite no interior do C faz parecer um E. Terá sido isso provavelmente.

Nao.. era mesmo mesmo um E
Passou por mim.. axei estranho... acelerei e fui atras dele pa confirmar... e a minha namorada tambem viu.

EDIT: A unica coisa que me pareceu estranho.. e nao reparei muito bem... é que onde tinha o E.. parecia ter uma tinta esquisita... tipo corrector...
Pena nao ter conseguido tirar foto.

Podia ser uma intenção "barata" para falsificar a matricula ou então...quando em 1992 sairam as novas matriculas houve casos em que titulares de matriculas com as letras à esquerda fizeram matriculas das novas com as letras à direita...julgavam que estariam a actualizar o carro (não será o caso pois é um carro recente)[:D]
cumps

E se fosse xx-BZ-xx aldrabado?? nao será?
Tenho um colega que gostava de fazer isso com o dele que tb era xx-xx-BV, o que ele fazia era meter corrector nas pontas da direita do 'B' de modo a parecer um 'E' estreito!!
e como a VCI fika perto da via norte e esta cheia de radares, leva-me a pensar que esse condutor andou a assapar!!! digo eu...

Eu também sei onde está um Nissan Almera II com matricula xx-xx-N? e nessa altura eram vendidos os Almera I, também não sei como aconteceu, terão sido modelos que vêm para stands para testes, etc?

De facto é estranho.... Mas há ilusões de óptica do caraças.
Há uns tempos fui 5 minutos atrás de um BMW Z3 e estive o tempo todo a ver se percebia a matricula.
Era uma matricula portuguesa mas com 6 números, nenhuma letra.

Por ex: 68-34-10... só quando pararmos numa fila de trânsito é que percebi que um rebite preto transformava (ou dava a ilusão) do l (i) ser um 1 (um).

Ou seja: era matricula com letras "io" e não "dez"

ontem xx - DA - xx

mais um civic 1.4 sport galaxy, para entrega ao final da tarde...

daki pouco já há tantos civics como 206.apr:)

Se continuar com este andamento 2ª feira irei apanhar com um DB
Diário de Bordo

Voltar
Superior