Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Hoje no Campo Grande

- 407 Break ou SW ou lá como lhe chamam... XX-XX-ZN

ZL não ficou pelo caminho...o afsantos30 tem uma Scénic XX-XX-ZL

ZN? [:0][:0][:0][:0]
Então já só faltam 10letras para as novas matrículas!!! Em Fevereiro já as devemos ter!! [^][^]
Se as letras de Janeiro começaram em ZJ e já vai em ZN... ui ui!! É que vai ser lindo ;);)

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

Hoje no Campo Grande

Então já só faltam 10letras para as novas matrículas!!! Em Fevereiro já as devemos ter!! [^][^]
Se as letras de Janeiro começaram em ZJ e já vai em ZN... ui ui!! É que vai ser lindo ;);)

Eu de facto tb estranhei um pouco...acho cedo demais!

Não poderia ser uma já matriculada mas para um qq test-drive, ou para exposição nalgum stand?
O condutor era um engravatado o que só por si não diz nada! Podia ser um vendedor da Peugeot!

Hoje no Campo Grande

Eu de facto tb estranhei um pouco...acho cedo demais!

Não poderia ser uma já matriculada mas para um qq test-drive, ou para exposição nalgum stand?
O condutor era um engravatado o que só por si não diz nada! Podia ser um vendedor da Peugeot!

Bruno, mas se o carro já estava matrículado, é pk a letra já é possível de se matricular! Mas em 2 semanas já se terem vendido 4 letras... é obra!! Está tudo com medo das novas matrículas? :D:D

peço desculpa mas eu acho muito estranho que ja tenham visto ZN no espaço de tres dias em que o ZJ estava no fim acho dificil passar o ZL e o ZM tao rapidi,era a primeira vez que tal acontecia

citação:Originalmente colocada por jose raposo

peço desculpa mas eu acho muito estranho que ja tenham visto ZN no espaço de tres dias em que o ZJ estava no fim acho dificil passar o ZL e o ZM tao rapidi,era a primeira vez que tal acontecia

Se o sotero diz que ZM já andam a circular, o ZN tb pode!! ;)

Bruno, mas se o carro já estava matrículado, é pk a letra já é possível de se matricular! Mas em 2 semanas já se terem vendido 4 letras... é obra!! Está tudo com medo das novas matrículas? :D:D

Estava era tudo à espera do ano novo. É o trauma da desvalorização a funcionar.

HJ Vi um CLS a sair da garagem do Correio da manha com matricula ZL, E um Carrera Com ZJ... CLS ATE ME BABEIIIIIIIIIIII... Nao foi a trabalhar que o xulo comprou aquele carro...

zj já vi alguns. agora zl ainda não. ainda ontem pensei nas matrículas novas. deu-me 1 excitação...

ah, eu vi um aston martin zj... eh, eh, eh! lembram-se do tópico q meti???

Voltar
Superior