ManuelBarbosa
Banido
hoje de manhã vi um 406 coupe de 2005, mas não reparei muito bem nas letras da matricula
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Spinnaker
AP é armada portuguesa e é assim mesmo que foi definido, sendo que, como devem calcular, existem mais de 9999 carros na marinha,
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Hoje no Campo Grande
- 407 Break ou SW ou lá como lhe chamam... XX-XX-ZN
ZL não ficou pelo caminho...o afsantos30 tem uma Scénic XX-XX-ZL
citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze
Hoje no Campo Grande
ZN? [:0][:0][:0][:0]
Então já só faltam 10letras para as novas matrículas!!! Em Fevereiro já as devemos ter!! [^][^]
Se as letras de Janeiro começaram em ZJ e já vai em ZN... ui ui!! É que vai ser lindo![]()
Hoje no Campo Grande
ZN? [:0][:0][:0][:0]
Então já só faltam 10letras para as novas matrículas!!! Em Fevereiro já as devemos ter!! [^][^]
Se as letras de Janeiro começaram em ZJ e já vai em ZN... ui ui!! É que vai ser lindo![]()
Eu de facto tb estranhei um pouco...acho cedo demais!
Não poderia ser uma já matriculada mas para um qq test-drive, ou para exposição nalgum stand?
O condutor era um engravatado o que só por si não diz nada! Podia ser um vendedor da Peugeot!
citação:Originalmente colocada por jose raposo
peço desculpa mas eu acho muito estranho que ja tenham visto ZN no espaço de tres dias em que o ZJ estava no fim acho dificil passar o ZL e o ZM tao rapidi,era a primeira vez que tal acontecia
Na marinha existem mais carros que marinheiros!?citação:Originalmente colocada por Spinnaker
(...)existem mais de 9999 carros na marinha (...)
Bruno, mas se o carro já estava matrículado, é pk a letra já é possível de se matricular! Mas em 2 semanas já se terem vendido 4 letras... é obra!! Está tudo com medo das novas matrículas?![]()
citação:Originalmente colocada por Viriat0
HJ Vi um CLS a sair da garagem do Correio da manha com matricula ZL, E um Carrera Com ZJ... CLS ATE ME BABEIIIIIIIIIIII... Nao foi a trabalhar que o xulo comprou aquele carro...
Pois duvido que quando foi ao stand fazer a compra estivesse a trabalhar[citação:Originalmente colocada por Viriat0
CLS ATE ME BABEIIIIIIIIIIII... Nao foi a trabalhar que o xulo comprou aquele carro...