Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

citação:Originalmente colocada por MDM

Ah esqueci-me!!
Já ouviste o ditado
"Quem não sabe é como quem não vê"..
Se conheces é facil!!
Eu não sei e estou desposto a aprender com os erros, se errei ,épa digam-me que errei mas de uma forma soft pq não devo perceber tanto como alguns aqui no forum...
Agora tú(MR Frezze)respeita-me se também queres ser respeitado!!!

Dizes-me:

..falar pianinho que ninguem é surdo...???Rsp:Mas eu gritei a algúem!!![8]
..ng é burro??????Rsp:Mas eu chamei burro a algúem!!!Não chamei mas se calhar serviu-te a carapuça:D
..baixas a bolinha????Rsp: queres tú dizer bolas!!!! :D
..ainda és uma criancinha????Rsp:O meu amigo criancinha acho qaue já passei essa idade [}:)]

[^][^][^][^][^][^][^][^]

Já te disse: Resume-te às 2 estrelas que tens e qdo quiseres dar a tua opinião, sê mais humilde e discreto!! O fórum não quer pessoas perfeitas. Se o és, temos pena. Aprende a ser imperfeito :D:D

Voçês já se acalmavam, ou como user que criou o tópico peço aos moderadores para fechar este tópico que não passa de um "fediver" (ou lá como se deve escrever!! :O )

Entrentado digo-vos que vi um AX, mas era um citroen ! dahhhh

é verdade. eu conheço 1 moça q comprou em MEADOS de NOVEMBRO e é ZD.

1 prof lá da escola comprou a dele ZL há 1 semana e qqer coisa, talvez nem 10 dias.

mas ainda não vi ZM nem ZN. tou é à espera das novas matrículas.

Não vou meterme nessa briga de letras de matriculas

mas tenho duas duvidas

é legal ter matriculas em acrilico

e se por lei pode-se andar com uma matricula com ano e mes e outra normal sem ano nem mes

é que como a matricula do meu carro estava estragada foi comprar uma nova e venderame uma em acrilico com mes e ano como a matricula de tras ainda estava boa e não tem aquela parte amarela com o mes e o ano so comprei a da frente estou legal

:(:(:(

Sobre as acrílicas.... existe legistação sobre isso, só as k têm a sigla da DGV é k são legais, as outras não... pois existem umas k kuando os radares tiram a foto.. aparece somente uma mancha branca, (faz reflexo), nada de matrícula.... tenham cuidado...

Voltar
Superior