Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Hoje estive na Renault Chelas para pôr óleo no carro da "Maria" e estavam lá montes de ZM's para entrega.

Essa das 3 letras é absurda, as matriculas vão saindo conforme as vendas, tanto pode andar 1 letra, como 2, ou 4 ou 5, tudo depende das vendas de carros e motas.

MDM, disseram-te que gritaste porque aumentaste o tamanho das letras e puseste-as ainda por cima a negrito, isso ou meter tudo em maiúsculas, na net, equivale a gritar.

Existem 10000 combinações de numeros para cada combinação de duas letras... a regra das tres letras por mes limita a venda a 30000 veiculos por mes. Quantos se vende normalmente?

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

Existem 10000 combinações de numeros para cada combinação de duas letras... a regra das tres letras por mes limita a venda a 30000 veiculos por mes. Quantos se vende normalmente?

Mas não há limite nenhum...
Para sabermos quantos se vendem tem que se somar as vendas de ligeiros, motas, quads, pesados, tractores etc. pois todos usam a mesma sequência de matriculas se não me engano.

citação:Originalmente colocada por MDM

Ah esqueci-me!!
Já ouviste o ditado
"Quem não sabe é como quem não vê"..
Se conheces é facil!!
Eu não sei e estou desposto a aprender com os erros, se errei ,épa digam-me que errei mas de uma forma soft pq não devo perceber tanto como alguns aqui no forum...
Agora tú(MR Frezze)respeita-me se também queres ser respeitado!!!

Dizes-me:

..falar pianinho que ninguem é surdo...???Rsp:Mas eu gritei a algúem!!![8]
..ng é burro??????Rsp:Mas eu chamei burro a algúem!!!Não chamei mas se calhar serviu-te a carapuça:D
..baixas a bolinha????Rsp: queres tú dizer bolas!!!! :D
..ainda és uma criancinha????Rsp:O meu amigo criancinha acho qaue já passei essa idade [}:)]

[^][^][^][^][^][^][^][^]

Ja passaste a idade de criança? Mas olha que de mentiroso não!!! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Nunca mais aprendemJá aqui disse o seguinte por mês só pode haver 3 letras por isso houve em janeiro ZJ ZL E ZM esta ultima até ao fim do mês de janeiro!!
Em fevereiro é ZN ZO E ZP!!!
Isto é taõ simples e não digam que vêm matriculas que ainda não saíram!!Normalmente á divisão das 3 letras é feita + - com o nr de dias do mês
Isto é muito facil
[8][8][8][8][8]

Bom dia,

Para tirar a duvida desta discussão eu neste momento acabei de entregar um carro novinho em folha 0km com matricula ZM mês 02 ano 05
por isso essa das 3 letras por mês já não existe![8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Marco Santos

Nunca mais aprendemJá aqui disse o seguinte por mês só pode haver 3 letras por isso houve em janeiro ZJ ZL E ZM esta ultima até ao fim do mês de janeiro!!
Em fevereiro é ZN ZO E ZP!!!
Isto é taõ simples e não digam que vêm matriculas que ainda não saíram!!Normalmente á divisão das 3 letras é feita + - com o nr de dias do mês
Isto é muito facil
[8][8][8][8][8]

Bom dia,

Para tirar a duvida desta discussão eu neste momento acabei de entregar um carro novinho em folha 0km com matricula ZM mês 02 ano 05
por isso essa das 3 letras por mês já não existe![8][8][8]

Onde andas MDM???????????

Voltar
Superior