Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por LP

Ele aí está xx-15-ZR!

LP, se é para esconder a matrícula convinha mais esconder os dois últimos dígitos, pois os primeiros são mais importantes para sabermos se vai muito avançado ou não.

citação:Originalmente colocada por ciberg

LP, se é para esconder a matrícula convinha mais esconder os dois últimos dígitos, pois os primeiros são mais importantes para sabermos se vai muito avançado ou não.

concordo plenamente. já andam os 17 na estrada, quer dizer q devem andar também já os 30, talvez. [^]

Que chatice, a andar assim tão rápido se o vendedor cumprir e eu tiver o carro a meio de Abril, vou ficar com um dilema entre mãos...

citação:Originalmente colocada por Levi

hoje passei por uma data de stans era só XQ's.

ciberg às tantas mais semana menos semana e trazes uma das novas

Exacto, daí o dilema, é que se faltar muito não tenho tanta justificação para esperar, mas faltando pouco...

E será que vou aguentar esperar tendo já o carro cá? Que raio de altura escolhi para comprar o carro... mas também não esperava que demorasse tanto tmpo.

citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Esse carro deve vir "especial de corrida":D

Espero que sim, Espero que sim...:D

Ainda por cima não aparece aqui ninguém que tenha também comprado um para comparar tempos de espera.
Mas como já disse, dado ser um modelo que ainda não se vê muito, estou a levar na boa...

Um carro não se compra todos os dias, mais vale esperar e vir exactamente como pretendido. Tirando quando se tem um acidente, a compra de um carro deve ser preparada atempadamente :)

Por acaso ando a pensar nos carros muito tempo antes de os comprar. Se chegado o momento o vejo e está dentro do idealizado com mais isto ou menos aquilo, vem logo. Não aguentaria a espera depois de assumido o compromisso;)
Este por ex. só havia disponível em TDI...Pois então venha o TDI:D

Voltar
Superior