Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Luis Maia

Sujeitam-se a esperar muito tempo em prol de "n" gadjets.
Quando poderiam ter o carro muito mais cedo, caso abdicassem de um ou outro extra. ;)

Por acaso, de todos os stands a que fui só um me propôs um carro para entrega imediata, todos os outros necessitava de vir de fábrica.

O carro que tinham, não tinha:

- Navegação
- Xenón
- Bancos desportivos
- Estofos cor Amaretto
- Tinha jantes de 17' mas não as que eu gosto

Já que vou gastar muitos €€€, que venha como eu quero...

Eu por acaso onde comprei a A4 vi lá bastantes A6 disponíveis (bastantes, quer dizer, uns 3 ou 4:D)

Se fosse para o A6 que estivesse virado, certamente não teria saído de lá sem carro;)

Agora com esses "mimos" todos se calhar era difícil;)

Eu por acaso onde comprei a A4 vi lá bastantes A6 disponíveis (bastantes, quer dizer, uns 3 ou 4:D)

Se fosse para o A6 que estivesse virado, certamente não teria saído de lá sem carro;)

Agora com esses "mimos" todos se calhar era difícil;)

Talvez esses A6 já tivessem dono, e parece que, se com os extras todos já era difícil, a cor dos estofos tornava a tarefa de encontrar um quase impossível :D

Dos que já vi, nenhum tinha essa cor... No entanto é a que se vê mais no catálogo.

Já agora define lá essa cor, o amaretto[xx(]

O Amaretto é este:

amaretto.jpg

Não é muito vulgar, mas gosto muito desta cor, e tem como vantagem que todo o resto é preto (tablier, tapetes, etc)

Muito bem.:)

Mas também se podia pedir para estofar cá num estofador nacional que trabalha para a marca... Ou é melhor nem pensar numa coisa dessas?

Muito bem.:)

Mas também se podia pedir para estofar cá num estofador nacional que trabalha para a marca... Ou é melhor nem pensar numa coisa dessas?

A mim garantiram-me que os estofos vinham de origem, questionei-os sobre isso.

Já a minha Passat foi estofada cá.

Julgo que já se falou aqui, mas alguém sabe, com certeza, se daqui até ao ZZ vão haver combinações de letras reservadas??
Isto para tentar estimar o melhor possivel a data do 99-99-zz.

Voltar
Superior