Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
65-50-ZR e 65-51-ZR. Dois BMW Serie 7 (730d) novo modelo em cima de um camião de transporte de automóveis novos. Curioso ser o novo modelo e já com matriculas atribuidas.
Mais curioso é ir ao site www.bmw.pt e este modelo ainda não estar disponível...

citação:Originalmente colocada por fmls

65-50-ZR e 65-51-ZR. Dois BMW Serie 7 (730d) novo modelo em cima de um camião de transporte de automóveis novos. Curioso ser o novo modelo e já com matriculas atribuidas.
Mais curioso é ir ao site www.bmw.pt e este modelo ainda não estar disponível...

Veiculos para a imprensa? Secalhar..

bmwfanatic
Sim. Confirmo que eram mesmo o modelo novo. O camião estava estacionado em frente à minha casa. Confesso que tive que ir buscar a revista TURBO deste mês para confirmar que se tratava mesmo do modelo novo, pois já era noite e o carro é muito parecido com o anterior (mas na minha opinião este novo está muito melhor).

Os dois 730d estavam na parte de cima do camião. Na parte de baixo estavam dois Volvos S40 e V40 novos. Quanto aos fabulosos 535d ainda não vi nenhum.

Um vizinho meu é motorista de camiões de transporte de carros e estaciona todos os dias em frente à minha casa. Por isso, frequentemente aparece com modelos novos que ainda não estão disponíveis no mercado.

na seat na 4ª estava lá uma ibiza FR, mas com toda a certeza ainda ia ser matrícula ZR. mesmo das últimas, tipo 80 e tal. o ZS 2ª deve sair, o máximo 3ª.

P.S: Ontem vi o pedro abrunhosa sozinho numa mesa de uma pastelaria dentro do gaiashopp ao lado do continente. lá estava ele com os seus óculos castanhos escuros pra esconder os seus olhos castanhos. ver gente famosa conta como matrícula nova ou não? :D :D :D :D

Voltar
Superior