Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
A minha menina A4 Avant TDI 130cv Sline foi na sexta feira á inspecção(por sinal o inspector disse-me "Tá nova", para atribuição de matricula e agora tá na Garagem á espera do "AA", só falta pagar o IA, mas em prncipio vou esperar pelas novas matriculas....não sei se me aguento mais uma semana com a máquina na garagem....

Vá lá pessoal matriculem os vossos pópós...... hehehe

E VIVA o FCP....

citação:Originalmente colocada por satrmml

A minha menina A4 Avant TDI 130cv Sline foi na sexta feira á inspecção(por sinal o inspector disse-me "Tá nova", para atribuição de matricula e agora tá na Garagem á espera do "AA", só falta pagar o IA, mas em prncipio vou esperar pelas novas matriculas....não sei se me aguento mais uma semana com a máquina na garagem....

E VIVA o FCP....

só por causa dessa do fcp vais levar um zz [:p][:p]

Tenho o simbolo do BMW porque tb tenho um BMW 320D 136cv, o qual é uma maravilha , e não dá para meter 2 simbolos no avantar.-.... Tás a perceber???? :))))

Eu vi a semana passada à beira da Renault Boavista um Maserati Quattroporte matricula xx-xx-ZZ [B)][B)][B)], não tomei atenção aos numeros mas tomei atenção ao aspecto de satisfação do homem que estava a conduzi-lo:).

citação:Originalmente colocada por Bigs

Eu vi a semana passada à beira da Renault Boavista um Maserati Quattroporte matricula xx-xx-ZZ [B)][B)][B)], não tomei atenção aos numeros mas tomei atenção ao aspecto de satisfação do homem que estava a conduzi-lo:).

isso reparaste tu!!! [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

citação:Originalmente colocada por satrmml

E VIVA o FCP....

Eu não consegui esperar mais...1 mês com ele na garagem é muito tempo. Já agora esse S-line [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Voltar
Superior