Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Será que me conseguem explicar porque é que alguém tem um carro pronto para levantar e está à espera que mudem as matrículas? Será que o carro vai valer mais? andar mais? ficar mais bonito?
Os stands, se fossem espertos, cobravam taxa de estacionamento!

citação:Originalmente colocada por RS GTC

Será que me conseguem explicar porque é que alguém tem um carro pronto para levantar e está à espera que mudem as matrículas? Será que o carro vai valer mais? andar mais? ficar mais bonito?
Os stands, se fossem espertos, cobravam taxa de estacionamento!

Em teoria, vai valer mais quando o fores vender, em segunda mão.

na venda, qualquer argumento serve para te desvalorizarem o carro.
se esperar uma semana e isso valer uns euros, não me chateio nada.
(também porque não ando a pé e tenho outros)

É simples, daqui a uns anos qd o stand o comprar vai dizer que é de 2005, a cena das matriculas é indiferente, mas qd o for vender diz que já tem a matricula nova e tal. Se fosse eu estava-me bem a borrifar para isso, zz até é bem bacano.

um dia mais tarde,toda a gente vai saver que os AA sairam em 5 de junho(por exemplo..)e ja nem é preciso perguntar de quando é o carro...de me perguntarem de que mes sao os ZX,ZV,ZZ etc,ja tenho que pensar..preferia um AA..mas n esperava por um com ele na garagem...so mesmo tendo outros para andar..

Faltam menos de 5000 carros....

Alguem tem alguem conhecido na DGV que saiba a previsã oficial da saidas das novas???

Hoje falei com um vendedor de automoveis e ele disse-me que mais mês e meio...

Não acham muito???? a não ser que toda gente fique á espera das novas e não compre carros..

Voltar
Superior