Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
No nosso pais de certeza que um ??-AA-?? vais valer mais que um "tradicional" ??-??-Z?

Isto pela mentalidade básica que reina aqui no burgo.

3.700 carros, são mais 15 dias. Lá para dia 7 de Junho.

citação:Originalmente colocada por satrmml

Faltam menos de 5000 carros....

Alguem tem alguem conhecido na DGV que saiba a previsã oficial da saidas das novas???

Hoje falei com um vendedor de automoveis e ele disse-me que mais mês e meio...
Não acham muito???? a não ser que toda gente fique á espera das novas e não compre carros..
Nem pensar...
1ª semana de junho esta na rua o 1º AA..
FR

hoje de manha (12h) saiu-me um 57-xx-zz, se já viram um 63-xx, quer dizer que mais de 600 carros sairam hoje,e até porque as marcas tem que matricular carros para atingir objectivos, vamos calcular mais 600 amanha, quinta é feriado, sexta não devem fazer a ponta de um cor.., segunda mais 600, na terça e quarta vao matricular mais porque as marcas tem os objectivos (pois, pk 4 ainda pertence a 31/5 - matricula sai com data de dia anterior), 5ª feira já cá temos o AA, se não trabalharem esta sexta senão no dia 1 já cá estão!

citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

hoje de manha (12h) saiu-me um 57-xx-zz, se já viram um 63-xx, quer dizer que mais de 600 carros sairam hoje,e até porque as marcas tem que matricular carros para atingir objectivos, vamos calcular mais 600 amanha, quinta é feriado, sexta não devem fazer a ponta de um cor.., segunda mais 600, na terça e quarta vao matricular mais porque as marcas tem os objectivos (pois, pk 4 ainda pertence a 31/5 - matricula sai com data de dia anterior), 5ª feira já cá temos o AA, se não trabalharem esta sexta senão no dia 1 já cá estão!

será que a numeração é seguida em todo o pais ou cada alfandega/dgv terá lotes proprios????
é que tu ás 12 h saiu-te um 57 e á tarde um 63 nã achas muitos carros??

mesmo que essas medidas sejam aprovadas agora, só entraram no orçamento rectificativo que tem que ser aprovado na AR, e no minimo só lá para julho entraria em vigor..... por isso

Boas,

hoje de manha na best rock fm nas noticias, dizim la que esta previsto pra entre a ultima semana de maio e a 1ª de junho que cheguem as novas matriculas. Isto com base nos dados da dgv penso eu. Tambem referiram que a mudança pra novas matriculas ja podia ter ocorrido mais cedo se nao se tivesse verificado uma quebra nas vendas de carros novos!

O que me leva a concluir que houve mt gente que preferiu aguardar pelas novas matriculas ;)

Tambem só ontem é que vi um ZZ... ta tudo a aguardar para Junho para ter as matriculas novas... é mesmo a tesão do mijo.. [}:)]

Para quem ainda não tenha visto nenhum ZZ...
200552511518_ZZ.jpg

Com a introdução das novas matrículas também deveriam retirar a banda em amarelo com a data, que dá um aspecto horrível. Parecem matrículas temporárias. [8D]

Voltar
Superior