Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
hoje (25/05/05)fui levantar a minha mercedes que foi matriculada ontem dia (24/05/05) cá fica uma foto...
200552651156_merctemaf.jpg

hoje de manha na best rock fm nas noticias, dizim la que esta previsto pra entre a ultima semana de maio e a 1ª de junho que cheguem as novas matriculas.

quote/

parece q eu era bruxo!!!

agora em relação à foto, eu não tenho telemóvel com fotos como vocês nem ando de máq fotográfica no carro ou na mão.
se avistar, avistei!

2ª deve haver novidades ou 3ª o máx.

citação:Originalmente colocada por underground

ACABOU DE DAR NO TELEJORNAL DA SIC K AS NOVAS MATRICULAS ENTRAM EM VIGOR AMANHA!!!!!!

É verdade. Eu tb vi a notícia!! Vai ser estranho, mas o que importa é que a Renault vai continuar em primeiro no top de vendas :D:D:D
[:p][:p]

Penso que o interesse do topico vai manter-se, o ppl bem pode começar a postar fotos das novas matricula e acompanhando a evolução delas, eu assim que tiver a minha matriculada meto aqui uma foto... é já pra semana mas é que é já pra semana...

Deu agora uma reportagem na SIC a dizer que o 1º AA no meio saia amanha.

Vamos estar atentos que eles vão andar aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Deu agora uma reportagem na SIC a dizer que o 1º AA no meio saia amanha.

Vamos estar atentos que eles vão andar aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

REPOST :D

e depois do AA-xx-AA vão usar o AA-AA-AA pq vão continuar a não querer mexer nos impressos[8][8][8][8][8][8][8][8][8]

é tipicamente português: p/ quê resolver se se pode remendar?![8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]
[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

olha talves só as matriculas pedidas amanhã é que já venham com o novo formato.....

Alguem sabes, após pagar o I.A. quanto tempo demora a alfandega a dar a matricula??

Voltar
Superior