Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Sim, felizmente não teve nada, só a avó é que partiu um braço. Era um Nissan Almera.

Foi uma situação muito estúpida, ao desviar-se de um carro bateu num muro, depois o carro bateu nela, e com a pancada ainda foi bater noutro sitio qualquer…

Quanto ao seguro não tenho a certeza de como era… mas acho que era contra todos os riscos…

O acidente foi dois dias depois do carro fazer duas semanas. Alias, não o cheguei a ver [8][8] :( :(:( :(

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Sim, felizmente não teve nada, só a avó é que partiu um braço. Era um Nissan Almera.

Foi uma situação muito estúpida, ao desviar-se de um carro bateu num muro, depois o carro bateu nela, e com a pancada ainda foi bater noutro sitio qualquer…

Quanto ao seguro não tenho a certeza de como era… mas acho que era contra todos os riscos…

O acidente foi dois dias depois do carro fazer duas semanas. Alias, não o cheguei a ver [8][8] :( :(:( :(

Felizmente ela está bem e a avo nao esta mal. Mas isso é tramado. Uma situação mesmo estupida.:(:(

Vi recentemente em França as seguintes matriculas:
80-QX-xx -> Citroen BX
75-XV-xx -> Nissan Micra
60-SQ-xx -> Focus
(sendo que os "xx" sao numeros)

É certo que um dia estas matriculas existirao em Portugal, e nao sabia que poderiam existir "chapas" repetidas, mudando apenas a letra correspondente ao Pais (neste caso F)..

Voltar
Superior