Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
pois eu no forum almada no sabado passado vi um a8 de 99 com matricula 85-AJ-XX. Digam o que quiserem, mas a verdade é que cada vez se vendem mais carros. Muitas marcas optam pela ilusão do "preço com iva a 19%" e muitas pessoas acreditam mesmo nisso.

citação:Originalmente colocada por Murciélago

citação:Originalmente colocada por octavia
É certo que um dia estas matriculas existirao em Portugal, e nao sabia que poderiam existir "chapas" repetidas, mudando apenas a letra correspondente ao Pais (neste caso F)..

Questao interessante...

Com mais a diferença de a matrícula traseira lá ser amarela.[:p]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

17-AL-xx Ontem na A5.

Um Golf V Pretinho 2.0Tdi de Setembro de 2005.

Já não interessa, mas cá fica:

18-AL-xx, uma mota que vi hoje (o 1º AL, e ainda dizem que o sector automóvel está em crise...)

;)

citação:Originalmente colocada por jpms84

digam.me la uma coisa...
é obrigatorio ter matricula à frente e atras??

Só nas motas, ciclomotores e derivados, é que tenho as minhas dúvidas que não seja preciso ter matricula na frente.

;)

Isso é muito estranho terem visto AO e ninguém ainda ter visto AM ou AN. eu tenho prestado atenção e ainda n vi nenhum AM ou AN.
alguém sabe se essas matriculas (AM e AN) n serão para o exercito ou pra marinha ou pra força aerea?
è bem possivel que sim. mas se alguém souber alguma coisa sobre isto, diga qualquer coisa.

fiquem bem

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Ok sendo assim é possivel.

Mas o AM e AN não sairam... Devem ter ficado reservadas.

As AM-xx-xx acho que peretenciam a veiculos militares, na volta também reservaram umas letras para esses fins.

Voltar
Superior