Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
92-FA-xx
Porshe Carrera 4S ainda no Stand...e o Turbo que estava ao lado já deverá ser FB.
Ontem no telejornal, na reportagem, mostraram que neste ano que passou a venda de carros ligeiros subiu 4.6 % face ao ano anterior....mas nas revistas dizem sempre que está mau, enfim só tangas. Bem se vê a rapidez com que as matriculas se esgotam.[]
92-FA-xx
Porshe Carrera 4S ainda no Stand...e o Turbo que estava ao lado já deverá ser FB.
Ontem no telejornal, na reportagem, mostraram que neste ano que passou a venda de carros ligeiros subiu 4.6 % face ao ano anterior....mas nas revistas dizem sempre que está mau, enfim só tangas. Bem se vê a rapidez com que as matriculas se esgotam.[]
qual é a maquina? []
Bom dia a todos, gostava de saber para quando acham que a matrícula FC, vai começar a sair. Estou á espera dela para matricular o carro. Ainda durante esta semanha ou só na terceira de janeiro?Bom ano a todos!
Obrigado e Abraço a todos!
esta semana deverão sair os xx-FB-xx, portanto só para a semana talvez []
Já tens o teu X3?
Ainda não, mas já tenho matrícula, mas ainda não me deu jeito ir buscá-lo, vou na 4ª feira, mas a matrícula já veio para pedir seguro.
Amanhã vão prepará-lo e entregam na 4ªf []
Quinta vais à A5 para mostrar[] [
] [
]