Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Matrícula FC

Matrícula FC

Bom dia a todos, ontem pareceu me ver uma matrícula FC num mazda k passou por mim....alguém me confirma se tb já viu alguma?Ou então era FB...pensava k FC saía só para a semana, mas secalhar não!! obrigado!

cumps,

Frank Lucas

Bom dia a todos, ontem pareceu me ver uma matrícula FC num mazda k passou por mim....alguém me confirma se tb já viu alguma?Ou então era FB...pensava k FC saía só para a semana, mas secalhar não!! obrigado!

cumps,

Frank Lucas

Boas, Eu no Domingo ví um Mercedes CLS importado com a matricula "FA" e ainda dizem que não há dinheiro!!!

cumps,

Frank Lucas

Ontem vi um 9x-FB-xx, por isso é bem possível que tenhas visto um FC

Não sei se já saiu o **-FC-**... mas sei que o meu acabou de sair fresquinho e é **-FB-**. Só falta ir levantar as matrículas ao concessionário... que o carro vem junto [:p]

matricula fc

matricula fc

Não sei se já saiu o **-FC-**... mas sei que o meu acabou de sair fresquinho e é **-FB-**. Só falta ir levantar as matrículas ao concessionário... que o carro vem junto [:p]

a matricula que pediste xegou hoje, quarta feira?pediste a matricula na terça, ontem? Posso saber se a combinação dos números é já perto dos 99 ou nem por isso?

Obrigado!

Cumps,

Frank Lucas

a matricula que pediste xegou hoje, quarta feira?pediste a matricula na terça, ontem? Posso saber se a combinação dos números é já perto dos 99 ou nem por isso?

Obrigado!

Cumps,

Frank Lucas

A minha foi pedida na 2ª feira pois é híbrido e demora mais um dia que o normal. Mas foi designada hoje e está longe do 99... é 3*-FB-**. Mas o JCDBS diz que viu na 2ª um 9*-FB-**. Eu não entendo qual a lógica das matrículas?!?

Última edição:
A minha foi pedida na 2ª feira pois é híbrido e demora mais um dia que o normal. Mas foi designada hoje e está longe do 99... é 3*-FB-**. Mas o JCDBS diz que viu na 2ª um 9*-FB-**. Eu não entendo qual a lógica das matrículas?!?

E não fui só eu, o g_simoes também já disse que viu um Mini 95-FB-xx... por acaso o que eu vi também era um Mini [;)]

Impressionante a velocidade destas matriculas.

Em 26/12 foi registada a matícula do novo carro cá de casa e é 54-EZ-**.
2 semanas depois já está para sair o FC...

Voltar
Superior