Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
É incrivel como em 7 meses se venderam 10 mil carros.

A uma média de 25000 euros por carro, estamos a falar de 250.000.000. 250 milhões de euros em carros. 35 milhões por mês. Quase 430 milhões por ano.

Eu creio que teriamos aqui uma estatistica interessante. Sabendo o preçovmédio em PT e noutros países e as respectivas vendas, comparar valores.

Temos vários factores a considerar, como a população, o nosso maior valor de impostos...

Sinceramente acho que concluiriamos que somos dos paises que mais gasta em carros per capita.

Por um lado, baixando os impostos, poderiamos concluir que seria um factor dinamizador da economia. Mas por outro lado, ja pensaram na quantidade a mais de carros que poderiam existir nas nossas estradas?

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

A uma média de 25000 euros por carro, estamos a falar de 250.000.000. 250 milhões de euros em carros. 35 milhões por mês. Quase 430 milhões por ano.

Eu creio que teriamos aqui uma estatistica interessante. Sabendo o preçovmédio em PT e noutros países e as respectivas vendas, comparar valores.

Temos vários factores a considerar, como a população, o nosso maior valor de impostos...

Sinceramente acho que concluiriamos que somos dos paises que mais gasta em carros per capita.

Por um lado, baixando os impostos, poderiamos concluir que seria um factor dinamizador da economia. Mas por outro lado, ja pensaram na quantidade a mais de carros que poderiam existir nas nossas estradas?

E esquece a média dos 25000euros... pq isso é quase o minimo que um portugues dá por um carro.. aos AUDI VW MERCEDES BMW etc que se vê por ai.. eu subia a média prai para 30000:p

Hoje foi um dia em cheio...[:p]

Nunca tinha visto nenhum xx-AX-XX...hoje vi dois pela primeira vez! Devem ter ido todos para o norte...
Mas espantado fiquei quando vejo também um xx-AZ-xx!!!

Houve uma vez (não à muito tempo) que vi seis matriculas de uma certa letra e ao fim dessas seis vi a letra que se seguia...mas hoje...vi o meu primeiro AX e depois um AZ:(:(

Ainda bem que estamos em crise...[:0]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Hoje foi um dia em cheio...[:p]

Nunca tinha visto nenhum xx-AX-XX...hoje vi dois pela primeira vez! Devem ter ido todos para o norte...
Mas espantado fiquei quando vejo também um xx-AZ-xx!!!

Houve uma vez (não à muito tempo) que vi seis matriculas de uma certa letra e ao fim dessas seis vi a letra que se seguia...mas hoje...vi o meu primeiro AX e depois um AZ:(:(

Ainda bem que estamos em crise...[:0]

Para o endividamento geral aumentar e a procura de casas de habitação diminuir, o crédito tem que ser para alguma coisa...

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

10000 carros em 7 meses? 10000 é o número de combinações por cada par de letras (10000 AU's, 10000 AV's, etc). Não querias dizer 200000?

Nesse caso multiplica esse valor "absurdo" de euros por 20.

Infelizmente no dia 1 tive um acidente e mandei o meu Almera para a sucata.

Vou trocar por outro Almera que deve chegar na semana entre o Natal e o Ano Novo, qual acham que será a matrícula? xx-BB-xx????

Gostava que fosse assim, porque o carro que tive antes do Almera era xx-xx-BB, e o primeiro carro que o meu pai teve era BB-xx-xx, por isso era giro ter um xx-BB-xx.

Cada Conjunto de letras são 9.999 carros. (Tirando algumas que foram reservadas.)

E o meu carro é AE e é de Junho. Logo em 6 meses foram vendidos cerca de 150.000Carros...

A uns 30.000€ de preço médio = 4.500.000.000€ É quase 1.000.000.000 só em IVA....

citação:Originalmente colocada por jcdbs

Infelizmente no dia 1 tive um acidente e mandei o meu Almera para a sucata.

Vou trocar por outro Almera que deve chegar na semana entre o Natal e o Ano Novo, qual acham que será a matrícula? xx-BB-xx????

Gostava que fosse assim, porque o carro que tive antes do Almera era xx-xx-BB, e o primeiro carro que o meu pai teve era BB-xx-xx, por isso era giro ter um xx-BB-xx.

É mais provável que saia BA.

eu sei que os xx-AO-xx ja la vão, mas ontem vi um Ferrari F430 Spider [B)][B)][B)]com a matricula 22-AO-xx :(:(era lindo!!!
n sabia que ja havia estes Ferraris matriculados em portugal.
alguém sabe de mais outros do mesmo modelo ou este é o unico até ao momento?

Voltar
Superior