Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
14-HI-??
Ford Fiesta Bordeaux ao cimo da Rua Padre António Vieira - COIMBRA; à coisa de 5 minutos.
Não vi o número de portas. Só sei que ia uma rapariga a conduzir.

quando as letras do meio chegarem ao fim como vai ser?

Deve voltar novamente ao lado esquerdo da chapa. É o mais lógico, visto que nessa altura ainda devem andar a circular viaturas com as letras à direita e para não confundir.
Penso eu. Até porque não sei se nessa altura já terão saído de circulação os que agora ainda andam com as letras à esquerda

50-HI-xx já de Março de 2009.

VW Golf VI TDI 110cv 3p Preto, jantes de 5 duplos raios [:cool:][:cool:]

Mesmo à minha porta.

Depois no Almada Forum 82-HI-xx VW Touran importada.

Esta Touran deve ter sido acabadinha de legalizar. Tipo hoje mesmo.

Fica aqui a foto.

05032009x.jpg

Última edição:
Deve voltar novamente ao lado esquerdo da chapa. É o mais lógico, visto que nessa altura ainda devem andar a circular viaturas com as letras à direita e para não confundir.
Penso eu. Até porque não sei se nessa altura já terão saído de circulação os que agora ainda andam com as letras à esquerda

hmm

pois... eu tenho um jipe UMM que a matricula é BX-xx-xx

neste caso, depois tenho de renovar as matriculas? Depois parece que o carro foi importado...

como será?

hmm

pois... eu tenho um jipe UMM que a matricula é BX-xx-xx

neste caso, depois tenho de renovar as matriculas? Depois parece que o carro foi importado...

como será?

pois...
Então não sei. Nem sequer me passou pela ideia que ainda houvesse donos com tão GRANDES MÁQUINAS[br:)][br:)]
E é um facto que estamos ainda no início do ano e as letras ja vão quase a meio:confused:.
Mas pode ser que entretanto alguém que perceba do assunto (visto que aqui há muita gente a trabalhar no ramo. E ainda bem[:cool:]) que de certeza saberão melhor responder.

Voltar
Superior