Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_jalexandre
  • Data de início Data de início
Só hoje é que vi os meus dois primeiros xx-HL-xx, isto anda mesmo mau.
Um deles era um Mercedes Classe B branco e o outro era um Ford Fiesta.

xx-HJ-xx

Eu sei que a Diana Chaves distrai um gajo mas mesmo assim está aí um A3 importado à uns dias..

dscf2847d.jpg

Vi hoje mesmo em Matosinhos num camião de transporte de carros um como este mas versão de 5 portas. Matrícula xx-HL-yy.

Cheira-me que vai haver alguém feliz nos próximos dias quando receber o novo brinquedo [:D]

se calhar ainda poupam uns 3000€ e isso é a diferença dum A3 com 1 ano para um carro diesel com 90cvls...

ClioIIIRS, estou a pensar ir buscar um Golf VI DSG 1.4 tsi 170 (gasolina)...
Ando a ler sobre o carro.. veremos..

Sim eu sei que poupam mas com um ano não percebo :confused:

GOlf VI 1.4 TSi só com 122 ou 160cv. O de 170cv era no V e foi descontinuado.

De qualquer forma o de 160cv é parecido ao de 170cv.

GOlf VI 1.4 TSi só com 122 ou 160cv. O de 170cv era no V e foi descontinuado.

De qualquer forma o de 160cv é parecido ao de 170cv.

Vinha corrigir o erro mas não fui a tempo!! lol
Tás sempre em cima da jogada, ó ClioIIIRS [:p]
É o GOLF VI 1.4 TSI com 160hp, 7DGS... Poupo 7000€ à compra em Novo cá.. É basicamente impossivel negociar com os VAG.. No meu scirocco 2.0 tive um desconto "interessante" mas manifestamente reduzido...
Vamos a ver.. Nos 2 concessionários que procurei, nenhum deles vendeu caixas automaticas com 1.4... por isso usados/serviço, nem vê-los

Com 1 ano, a meu vêr:
- carro está basicamente novo (é um verdadeiro semi-novo) e não se sabe se está em Portugal já há meses...
- ainda tem 1 ano de garantia de marca, que globalmente é europeia (Audi é)...
- a probabilidade de algo equivalente em usados ou de teste-drive cá é bem menor (lá existem mananciais para escolha)...
- a necessidade de manter o negocio activo (16% era a fatia dos importados.. mtas relações foram estabelecidas e o patrãozito duma micro empresa vai fazer o quê? deitar a toalha ao chão e ir pro café, pro "fundo"?! )

Sei lá.. pode ser simplesmente porque foi um bom negocio!

Tadeu

Vinha corrigir o erro mas não fui a tempo!! lol
Tás sempre em cima da jogada, ó ClioIIIRS [:p]
É o GOLF VI 1.4 TSI com 160hp, 7DGS... Poupo 7000€ à compra em Novo cá.. É basicamente impossivel negociar com os VAG.. No meu scirocco 2.0 tive um desconto "interessante" mas manifestamente reduzido...
Vamos a ver.. Nos 2 concessionários que procurei, nenhum deles vendeu caixas automaticas com 1.4... por isso usados/serviço, nem vê-los

Sendo assim fazes bem [;)]

Com 1 ano, a meu vêr:
- carro está basicamente novo (é um verdadeiro semi-novo) e não se sabe se está em Portugal já há meses...
- ainda tem 1 ano de garantia de marca, que globalmente é europeia (Audi é)...
- a probabilidade de algo equivalente em usados ou de teste-drive cá é bem menor (lá existem mananciais para escolha)...
- a necessidade de manter o negocio activo (16% era a fatia dos importados.. mtas relações foram estabelecidas e o patrãozito duma micro empresa vai fazer o quê? deitar a toalha ao chão e ir pro café, pro "fundo"?! )

Sei lá.. pode ser simplesmente porque foi um bom negocio!

Tadeu

Ok às tantas pode ter sido bom negócio. Nem tinha pensado nisso da garantia europeia.

Cumps

Voltar
Superior