Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui está ele.
Ver anexo 50290
Já era o 2.0TDi ?
Vinha corrigir o erro mas não fui a tempo!! lol
Tás sempre em cima da jogada, ó ClioIIIRS []
É o GOLF VI 1.4 TSI com 160hp, 7DGS... Poupo 7000€ à compra em Novo cá.. É basicamente impossivel negociar com os VAG.. No meu scirocco 2.0 tive um desconto "interessante" mas manifestamente reduzido...
Vamos a ver.. Nos 2 concessionários que procurei, nenhum deles vendeu caixas automaticas com 1.4... por isso usados/serviço, nem vê-los
Mas isto não entrou um impostozito qualquer em vigor a partir de Janeiro em que deixou de compensar totalmente de importar carro, ficando a legalização caríssima?!?!Com 1 ano, a meu vêr:
- carro está basicamente novo (é um verdadeiro semi-novo) e não se sabe se está em Portugal já há meses...
- ainda tem 1 ano de garantia de marca, que globalmente é europeia (Audi é)...
- a probabilidade de algo equivalente em usados ou de teste-drive cá é bem menor (lá existem mananciais para escolha)...
- a necessidade de manter o negocio activo (16% era a fatia dos importados.. mtas relações foram estabelecidas e o patrãozito duma micro empresa vai fazer o quê? deitar a toalha ao chão e ir pro café, pro "fundo"?! )
Sei lá.. pode ser simplesmente porque foi um bom negocio!
Tadeu
Mas isto não entrou um impostozito qualquer em vigor a partir de Janeiro em que deixou de compensar totalmente de importar carro, ficando a legalização caríssima?!?!
Esse Golf com desconto de 7000€ sai-te por quanto? 21/22 mil €?
![]()